10 bons motivos para ter a Cabelos&cia de novembro

09/11/2015 | Patricia Santos

A edição de novembro da Cabelos&cia está simplesmente deslumbrante. A começar pela capa que traz a atriz Paloma Bernardi ostentando um cacheado de cair o queixo feito pelo hairstylist Wilson Eliodório. Nas páginas da revista você confete um ensaio da musa no melhor estilo rock and roll, além dos segredos de beleza da estrela.



A seguir listamos mais 10 bons motivos pelos quais você precisa garantir logo a sua (é só correr até a banca mais próxima ou pelo site da Loja Segmento). Confira!

1.  As tendências e as novidades mais quentes em cabelo, maquiagem e unhas nas páginas da coluna Bancada Ostentação, tudo com a opinião dos experts mais bombados do momento.


2. Tudo sobre o retorno dos cachos: novos protocolos que acabam de chegar ao mercado profissional para resgatar os caracóis perdidos depois de escovas progressivas e alisamentos.

3. Especial Unhas: os esmaltes nas cores Pantone da moda, todos os cuidados necessários para evitar a contaminação por hepatite, dicas para ganhar mais com alongamento.

4. E por falar em alongamento, você vai aprender tudo sobre os apliques que estão fazendo as cabeças das famosas e das suas clientes, com dicas preciosas para faturar mais com esse tipo de serviço.

5. Uma verdadeira cartilha anticrise com dicas de especialistas e profissionais para te ajudar a superar a má fase da economia brasileira e ainda sair fortalecido dela.

6. A moda das cabeças coloridas está longe de acabar. E a gente te dá todos os passos para um serviço perfeito e conquistar de vez a clientela mais antenada.

7. Uma verdadeira aula de história com o perfil de 5 cabeleireiros que revolucionaram o mundo da beleza.


8. 12 páginas de Passo a Passo incluindo cortes, coloração, tratamento e muito mais.



9. A incrível e muito inspiradora trajetória do hairstylist Lincoln Tramontini, um cabeleireiro com mais de 27 anos de carreira totalmente dedicados à beleza.



10. Guia de Produtos: 298 cosméticos para bombar o salão.