10 penteados clássicos, românticos e modernos para inspirar os noivos

07/12/2016 | Patricia Santos

Inspire-se nestes 10 penteados clássicos, românticos e modernos, criados pelos beauty artists Miguel Estelrich, Grisiela Ribeiro, Ivaldo Lima e Paulo Freitas, da Intercoiffure Interbeauté regional Santa Catarina, para noivas e noivos arrasarem na hora do sim.

LIKE A ANGEL

noivas-miguel-2

O cabelo esculpido com modelador do tipo trionda, acessório de cristal e make nude compõem uma imagem perfeita para casamentos à luz do dia.

ANTENADA GLAM

noivas-miguel-1

Este visual contemporâneo com mix de franja lisa e coque desconstruído, ou seja, com fios desalinhados, coloca em evidência o arranjo em tecido da moda.

CHIGNON FASHION

noivas-miguel-9

Uma versão moderna do coque clássico: um enchimento foi envolto com várias tranças desconstruídas, criando uma forma estilosa. Para arrematar, uma tiara de brilhantes, a joia preferida entre as noivas.

BELEZA NATURAL

noivas-miguel-8

Casar com cabelos longos esvoaçantes é o sonho de muitas mulheres. Uma versão romântica em que cinco tranças são presas nas pontas, criando um look descontraído e moderno.

NADA BÁSICA

noivas-miguel-4

Noivas ousadas vão impressionar com este coque volumoso combinado com ondas divinas esculpidas com babyliss grosso. Para noivas cheias de atitude, que dão conta também do big acessório de pérolas.

O MAIS PEDIDO

noivas-miguel-7

Este look clássico, inspirado na atriz Audrey Hepburn, é hit entre as noivas do sul do País. O segredo para deixá-lo maravilhoso é caprichar na técnica de limpeza, ou seja, preparar a cabeleira com um brushing impecável e usar pomada para eliminar qualquer frizz.

ICÔNICO

noivas-miguel-3

Direto dos anos 1950, o noivo mostra todo o poder do topete trabalhado com escova e pomada de brilho. O shape atual fica por conta da modelagem, em que os fios foram levados para trás, dando mais leveza ao estilo.

APOSTA NO VINTAGE

noivas-miguel-6

Nada mais moderno do que subir ao altar com a cabeleira trabalhada com gel no estilo dos anos 1920. O segredo está em fazer o repartido na lateral, o que adiciona masculinidade ao look dândi na hora.

SEGURA A ONDA

noivas-miguel-

Noivo cheio de bossa faz o maior sucesso com seus cachos definidos. O styling feito com musse e difusor parado em cada caracol requer finalização com spray fixador para se manter lindo até a festa acabar.

O MAIS COOL

noivas-miguel-5

Cabelo médio permite adotar as últimas tendências em beleza masculina: trança embutida e coque deixam o noivo moderno e ao mesmo tempo sexy. Aqui, o estilo ainda é valorizado por barba e bigode natural.

 

Edição: Sandra Hirata (edição de web: Patricia Santos)
Fotos: divulgação
Vestidos: Marlise Dumke e Patrícia Sabiá
Modelos: Ford Models