10 visuais iluminados e geométricos para o verão

Por Patricia Santos em seg, 17/10/2016 - 13:03

A nova coleção Dessange combina texturas leves, fios iluminados e linhas gráficas, tudo com um toque divertido dos anos 1980. Na finalização, muita simplicidade e movimento. Uma inspiração e tanto para o verão.

Veja os looks:

SPORTS ATTRACTION

dessange-verao-5

O estilo esportivo é o ponto de partida para o look, que traz comprimento longo desfiado e coloração em tom sobre tom sutil de loiro dourado. Atenção para a leveza do supertopete que arremata o visual.

ELECTRIC HOLD

dessange-verao-6

O champanhe é o novo grisalho. A cor ganha ares ainda mais modernos quando associada ao curtíssimo todo repicado com a tesoura. Para dar ênfase à ousadia do visual, ondas irregulares modeladas com pomada e que surgem ora desfiadas, ora amassadas.

TWISTED LENGTHS

dessange-verao-3

O long bob desfiado concentra mais volume na metade do comprimento e na franja. Esta, por sua vez, aparece espessa, mas bem desbastada com a tesoura. As ondas largas garantem sofisticação ao look, iluminado por tons frios de loiro-areia.

TIMELESS PONYTAIL

dessange-verao-4

Os anos 1980 dão o ar da graça neste rabo de cavalo preso no alto da cabeça e com laterais extremamente polidas. O castanho-escuro da base ganha iluminações acobreadas que vão se tornando mais claras na direção das pontas.

LAYERED LIGHTNESS

dessange-verao-2

Desfiar é a palavra de ordem da estação. Neste curto, todo o comprimento é desbastado com a tesoura, incluindo a franja. O resultado é um look assimétrico e cheio de balanço. Destaque para a cor, um platinado champanhe cheio de brilho e reflexos frios.

LIGHT CONTRASTS

dessange-verao-1

Neste longo desfiado de franja desgastada, a coloração é o ponto alto. Os fios negros ganham tonalidade acobreada a partir da metade do comprimento. O efeito contrastante acentua as linhas irregulares do corte.

ANDROGYNOUS ELEGANCE

dessange-verao-10

Androginia elegante, criatividade máxima. O amarelo intenso dá uma pitada divertida ao visual. O corte, de linhas geométricas bem marcadas, tem franja longa e pontas desfiadas e bem definidas com a pomada.

RETRO CHIC

dessange-verao-9

Um médio básico, mas muito sofisticado, com franja longa e densa. O desfiado feito com a tesoura produz leveza nas mechas ao redor do rosto. Para arrematar, a finalização icônica da marca Dessange: brushing com movimento curvado nas pontas e brilho polido.

SCULPTED CURLS

dessange-verao-8

A inspiração vem de Miami, cidade cosmopolita à beira-mar. O cachos fartos e largos caem em camadas muito bem construídas por todo o comprimento. E, audácia das audácias: o corte tem franja longa, na altura dos olhos. Na coloração, reflexos frios ligeiramente mais claros que a base marrom.

FEMININE VARIATION

dessange-verao-7

O mullet está de volta? Neste corte inspirado na década de 1980, os fios compridinhos na nuca surgem bem desfiados e irregulares. Na frente, volume e mechas longas dão forma à franja. A coloração contrapõe a profundidade do marrom escuro com o calor do cobre.

 

Texto: Cristiane Dantas (edição de web: Patricia Santos)
Fotos: Nicolas Valois (divulgação)