15 famosas que mudaram (muito) o visual ao longo dos anos

15/09/2015 | Patricia Santos

Elas são lindas, ricas, famosas e inspiram multidões seja na música, na TV ou no cinema. Mas, mesmo que tenham se tornado verdadeiros ícones de beleza e estilo, elas também têm um passado, digamos, menos glamouroso.

Separamos 15 famosas que, ao longo dos últimos anos, passaram por verdadeiras transformações quando o assunto é cabelo (muitas vezes elas mudaram para melhor, outras nem tanto). Confira!

1. Julia Roberts 

A pretty woman ficou famosa pelos seus longos fios cacheados, sua marca registrada por muito tempo. Ela já apareceu ondulada e acobreada. Atualmente, mantém as madeixas lisas e com luzes em nuances diferentes próximas da raiz. 

2. Pink

Apesar do nome da cantora indicar apenas uma cor (rosa), ela já foi ruiva, morena, castanha, mas tem o loiro como sua nuance preferida há muito tempo. O corte, sempre curtinho, com as mais diferentes estilizações, ganha ares futuristas com o loiro claríssimo ao invés do dourado de antigmente. 

3. Kelly Osbourne

Talvez essa seja uma das mudanças mais impressionantes da história do showbizz. A filha do roqueiro Ozzy passou de “rebelde sem causa” a it-girl com muito estilo. Ela foi uma das primeiras celebridades a adotar uma candy color no cabelo, por exemplo. 

4. Miley Cyrus

Famosa na pele de Hannah Montana, uma estrela da Disney, ela ficou mais conhecida por seu rostinho angelical e madeixas castanhas e cacheadas. Ao crescer, Miley foi se transformando em uma das personalidades mais ousadas de sua geração. 

5. Emma Stone

Sempre linda, a ruiva troucou os looks soltos e desposjados por penteados mais elaborados e encantadores em contraste com o make minimalista e alvo, como no visual à esquerda. 

6. Kim Kardashian 

Quem diria, a senhora Kanye West já ostentou seu baby hair (esses fiozinhos colados na testa) mesmo antes deles virarem tendência. Ela também já investiu em mechas para iluminar a cabeleira castanha, que mantém impecável dia após dia. 

7. Avril Lavine

Com o passar do tempo, a cantora trocou o visual grunge com fios impecavelmente lisos e pontas irregulares por ondas e bastante volume. Hoje, já uma jovem senhora, ela aparece sempre com penteados esculpidos com ondas de dar inveja. 

8. Victoria Beckham 

Considerada uma das mulheres mais elegantes de seu tempo, pode-se dizer que a posh spice é uma verdadeira camaleoa. No início das Spice Girls, ela usava um chanel liso de base reta, mas já foi loira em um pixie todo irregular e atualmente carrega uma cabeleira para lá de charmosa. 

9. Nicole Kidman 

Naturalmente cacheada, a atriz não tem medo de ousar no look. Usa os fios ondulados, lisos, ora loiros, ora ruivos, cor, aliás que combina perfeitamente com ela. Há bastante tempo ela mantém o cabelo ondulado na altura dos ombros. 

10. Emma Watson

A Hermione, da saga Harry Potter, é uma verdadeira it-girl. Ela sempre arranca suspiros quando aparece em público, seja por seu estilo cheio de requinte, seja por seus penteados e make perfeitos. 

11. Gwen Stefani

Quando estourou à frente da banda No Doubt, a cantora gostava de fazer a linha rebelde, seja com dreadlocks, seja com o cabelo cor-de-rosa. Sua evolução foi perceptível quando ela passou a desfilar penteados presos mais elaborados com os fios cada vez mais claros. 

12. Shakira

A cantora colombiana veio ao mundo morena, ficou conhecida ruiva, mas foi com a cabeleira dourada que ela se encontrou de verdade. No início, eram muitas texturas e nuances diferentes. Depois o cabelo foi ficando cada vez mais liso e hoje ela investe no charme das ondas. 

13. Nicole Richie 

A socialite e apresentadora norte-americana trocou as madeixas longas pelo curto e, desde então, não parou de ousar na cor dos fios. Já foi morena, loira e experimentou diversas nuances de candy colors, como o lilás e o rosa (à esquerda), o que parece ter prejudicado a densidade dos fios, que têm pouquíssimo volume. 

14. Blake Lively

A bela atriz tem um dos cabelos mais desejados do mundo. Não é para menos! Se antes ela adotava o estilo surfista chic, passando pelo vermelho intenso, superiluminado, hoje ela sabe explorar, como poucas o poder das ondas e dos penteados cheios de glamour. 

15. Taylor Swift

A princesinha do pop passou de uma jovem cacheada a ícone fashion cheia de atitude. A transformação começou quando ela decidiu investir em makes poderosos, com direito a boca vermelha e tudo, e fios lisos com franja até chegar ao look atual: um chanel desconectado com franja lateral. 

Fotos: Getty Images

LEIA TAMBÉM: 

* DICAS PARA COPIAR O VISUAL DAS ESTRELAS DE A REGRA DO JOGO
* PANTENE TEM NOVAS EMBAIXADORAS NO BRASIL
* 5 BEAUTY ARTISTS QUE ARRASAM NO SALÃO E NA TELA DA TV

 


Tags: