Tratamento reduz volume e reconstrói a fibra capilar

01/12/2015 | Patricia Santos

A Truss apresenta High Liss, tratamento multifuncional realizado em uma única aplicação, que reduz o volume da cabeleirea e, ao mesmo tempo, reconstrói a estrutura danificada das madeixas. Veja os detalhes: 


Antes.


Lave a cabeleira duas vezes para que ela fique totalmente limpa e sem resíduos. Use o Shampoo Bidimensional Work Station em cabelos frágeis, e nos grossos e resistentes, o Shampoo Clarifying Work Station, um antirresíduos que abre as cutículas.


Seque 100% das madeixas com secador.


Aplique High Liss a 1 cm da raiz e enluve. Tempo de pausa: 30 minutos (finos e frágeis) e 60 minutos (grossos e resistentes). Se o ambiente tiver ar-condicionado forte, envolva os fios em plástico para que o produto não seque.


Enxágue bem se os cabelos forem coloridos, finos e frágeis e remova somente o excesso das cabeleiras virgens, grossas e resistentes.


Borrife Amino Work Station para proteger o cabelo do secador e faça uma escova lisa.


Pranche mechas finas de duas a três vezes com o protetor térmico. Inicie pela nuca. Temperatura da prancha a vapor de queratina: 5 a 10 (cabelos coloridos, finos e frágeis), 15 a 20 (grossos e resistentes). E da prancha convencional: máximo 180ºC (fios coloridos, finos e frágeis), máximo 220ºC (grossos e resistentes)


Depois.


Tags: