4 visuais para homens estilosos

03/06/2015 | Patricia Santos

O hairstylist Mário Nova, do Studio W Higienópolis, criou uma coleção de visuais contemporâneos, estilizados com produtos Truss, na medida certa para a clientela masculina. Confira!


O crespo bem-cortado está na moda, inclusive com barba volumosa na parte inferior e lateral aparada. O corte é todo repicado em linhas diagonais, e os fios de cada lado e as costeletas são aparadas com máquina de acabamento. Para definir os cachos, Mário usou Curly Fix e, em seguida, aplicou uma mistura das pomadas Fix e Liss nas pontas para eliminar o frizz.


Este undercut cai bem em todos os tipos de rosto: máquina nas laterais, nuca bem alta e topo desfiado com tesoura fio navalha e desfiadeira. É importante preservar o comprimento na área da franja para dar volume ao topete. No styling, os fios foram secados com secador e modelados com Pomada Fix e Liss Truss.


O foco mais uma vez se volta para o volume controlado, desta vez apenas no topo. Mário cortou os fios dessa região, rasgando-os com a ponta da tesoura, da raiz para as pontas. Para dar movimento às madeixas, ele aplicou Mousse Elastic Form e, para dar brilho, espalhou Fluid Shine Truss.


Um look total com barba, cavanhaque, bigode e o undercut passion. O serviço é feito com máquina 1 até o topo. Este, por sua vez, é dividido em seções horizontais que são, então, desfiadas em mechas com tesoura fio navalha, preservando o comprimento. Na finalização, Acqua Gel e Sculp Fix Truss.

LEIA MAIS

* 5 máquinas de corte de última geração para turbinar a bancada
* Looks, cortes e modelagens para homens com atitude
* Fotógrada registra o estilo dos barbudos ruivos na Irlanda

 


Tags: