5 lições de maquiagem com a cantora Taylor Swift

22/05/2015 | Patricia Santos

O ano de 2015 vai ficar para sempre da lembrança da cantora Taylor Swift. No começo da semana ela levou nada menos que oito estatuetas do prêmio Billboard Music Awards, uma das premiações mais importantes da música mundial. Seu mais recente videoclipe, Bad Blood, já foi visto mais de 20,1 milhões de vezes em apenas 24 horas, batendo um recorde que antes pertencia a Nicki Minaj. E, de quebra, a cantora assumiu seu relacionamento com o DJ Calvin Harris, um dos mais conceituados da atualidade.
 
Mas não é só pelo talento que a estrela é reconhecida. Taylor Swift vem reafirmando cada vez mais seu papel de ícone fashion e de beleza, sempre com makes arrasadores por onde passa. Separamos 5 deles para você se inspirar. Confira!
 
1. Os olhos, esfumados em tons de marrom e lápis preto, aparecem sob a franja dando um ar de mistério ao olhar da cantora. O blush rosado e o batom cor de boca dão leveza ao look. 

2. A pele iluminada cria um cenário perfeito para o trio batom cereja + olhos delineados + cílios com bastante volume. O visual é clássico e perfeito para uma festa de gala. 

3. A suavidade do make deixa livre o espaço para os olhos, ponto forte de Swift. Para reproduzir o look, faça um delineado fino com lápis na parte inferior dos olhos de um canto a outro. A dramaticidade do olhar ficou por conta da aplicação de cílios postiços. 

4. No melhor estilo surfer chic, aqui Taylor optou por tons de laranja. Nos olhos as nuances das sombras são arrematadas com lápis marrom. Nas maçãs do rosto, o blush coral dá um ar sexy, assim como o batom coral. 

5. Os olhos esfumados com nuances de marrom criam uma atmosfera mais séria e sofisticada ao mesmo tempo. O blush, no mesmo tom marca as maçãs, afinando o rosto. 


 
Ainda não viu o vídeo Bad Blood e ficou curioso(a)? É só clicar no play:

 
 

LEIA MAIS

* Os melhores batons de Jennifer Lawrence
* Maybelline lança batons exclusivos para as brasileiras
* 10 coisas que você não sabia sobre Helena Rubinstein

* Manu Gavassi lança esmaltes

 
 


Tags: