5 looks curinga para copiar A-GO-RA

11/05/2015 | Patricia Santos

Cortes versáteis e que permitem diferentes variações de styling. Essa é a proposta da coleção Sunset, criada pela equipe da rede Werner, do Rio de Janeiro. Os comprimentos vão dos curtinhos na altura do queixo ao longo, preferência nacional. As nuances são as mais clássicas, para todos os gostos e estilos. Confira!

Imagem poderosa


O corte convexo proporciona um longo em degradê destacado por mechas. Aqui, o loiro em três versões: efeito praia elaborado com salt spray, secagem natural ou escova lisa.

Mania nacional


O corte reto com franja é um dos looks mais pedidos nos salões de beleza. Longo, loiro com ligeiro avermelhado, lindo. Com finalização totalmente lisa ou modelada com escova e babyliss.

Movimento linear


A técnica do corte quadrado confere camadas e movimento ao cabelão. Seja modelado tênue ou com ondulação, o importante é que tenha nuances solares.

Passado presente 


O médio arredondado confere mais volume ao cabelo e pode ser estilizado de diferentes maneiras. Escovado para ganhar um ar mais sessentinha ou com spray para dar aquele jeitão “acabei de sair da praia”, fica lindo no castanho natural.

Expressão renovada


O curto em côncavo também permite inúmeros penteados: escovado, com textura, jogado de lado e até com trança lateral. Combinação perfeita com o loiro-claríssimo de mechas sutis.

Créditos
Corte: Flavio Farias, Ozeias Barcelos, Val Cordeiro
Coloração: Felipe Bohm, Fred Silveira, Waleska Zanyor
Maquiagem: Dimas Cassimiro, Vera Luiz
Beauty Styling: Flavio Farias, Fred Silveira, Gil Martins, Ozeias Barcelos, Val Cordeiro
Fotos: Lúcio Luna
Produção e concepção: Juliana Gaiolli e Val Cordeiro
Produção de moda: Felipe Dornelles
Texto: Annamaria Aglio (edição para web: Patricia Santos)

 

LEIA TAMBÉM

* Marsala para cabelos
* 5 visuais inspiradores para noivas de todos os estilos
* Cores modernas renovam penteados clássicos
* Já conhece o novo sombré hair?