5 looks selvagens e femininos que são a cara do verão

22/10/2015 | Patricia Santos

A coleção Spring Summer, da equipe de artistas australiados da rede Rokk Ebony, traz formas, texturas e cores que realçam a força do feminino de maneira lúdica para das as boas-vindas à próxima estação
 
Ode ao cacheado


Para destacar o crespo curto e descolorido, os hairstylists australianos apostaram nos finalizadores. Aproveite os leave-ins específicos para dar a forma desejada.
 
Tribal na moda


As pontas (des)coloridas e a textura como dreads do longo castanho ganham ênfase com o styling simples e ao mesmo tempo original: um preso que leva as pontas todas para cima e para a frente.
 
Estranho no ninho


Na página ao lado, o chanel médio, de franja curtinha e frente alongada, é realçado pelo preto intenso. A nuance escura é quebrada com uma mechinha descolorida, estrategicamente escondida
 
Espírito aventureiro


A mescla de duas cores pastéis (verde e laranja) em zigue-zague marca o curtinho descolorido e garante um ar retrô com toque de vanguarda. Para as mais ousadas, é claro.
 
Dia de índio


Na página ao lado, o longo loiro e com mechas suaves recebeu um styling ousado, que cria uma estética selvagem em ambiente contemporâneo. Mechas frontais são presas com minielásticos e afofadas, formando uma ondulação quase natural.
 
 
Texto: Annamaria Aglio (edição de web: Patricia Santos)
Fotos: Elizabeth Kinnaird (divulgação)

VEJA TAMBÉM: 

* OS BATONS E ESMALTES DAS ESTRELAS DAS NOVELAS GLOBAIS. VEJA OPÇÕES
* 8 LOOKS DOS SONHOS PARA MULHERES DE TODOS OS ESTILOS
* 8 PENTEADOS DESCOLADOS PARA COPIAR AGORA