5 makes de atitude inspirados nos anos 90 para copiar já

20/01/2017 | Redação

O beauty artist Edu Hyde criou seis looks inspirados nos anos 1990 que trazem a vibração das cores intensas e makes cheios de atitude. O expert usou produtos das grifes Make Up Forever e Schwarzkopf.

Veja a coleção:

NADA BÁSICA

make-edu-nada-basica

Depois do abuso de cores dos anos 1980, as nuances que imitavam o tom de boca e os marrons dominaram a próxima década. Aqui, Edu Hyde brinca com o nude em contraponto com texturas transparentes.

MINIMALISTA

make-edu-nada-na-minimalista

Conheça o famoso no make-up, um movimento dos anos 1990 que exigia pele muito bem hidratada, pouca máscara de cílios, olhos esfumados com cores neutras e sobrancelhas naturais. A exceção era marcar a boca com tons frios ou com um pink, como mostra a modelo.

LIBERTÁRIA

make-edu-libertaria

A era da expressão por meio do corpo encheu as mulheres de muita atitude. Neste look, o maquiador mostra o poder do batom vinho metalizado, que realça ainda mais os lábios carnudos da modelo.

NA MODA

make-edu-nada-na-moda

A boca marrom metálica e cintilante reinava em todos os lugares. Usada por dez entre dez celebridades, a cor foi um hit absoluto!

ÍCONE

make-edu-icone

Depois dos exageros dos anos 1980, a pele fresh e natural marcou a próxima década. Edu também mostra dois sucessos da maquiagem da época: lápis branco na linha d’água e batom vermelho intenso.

 

Créditos:

Fotos: Andrea Dematte
Edição de moda: Henrique Tank
Beleza: Edu Hyde (Sd Mgmt)
Produção de moda: Andreia Matos
Modelos: Paola Rahmeier e Ana Bela (Way)
Tratamento de imagem: Helena Colliny