5 visuais modernos e reais para copiar já

11/10/2016 | Patricia Santos

A coleção Tactile Ritual, da Keune Haircosmetics, criada por Ilham Mestour, diretora artística criativa, e Kimm Koffijerg, diretora de coloração, é formada por visuais modernos e reais, prontos para saírem do salão direto para brilhar nas ruas da cidade.

Veja os detalhes:

Washed Wood

coleção-keune-1

Loiro glam criado com uma combinação de tons frios e quentes lavados. Aqui, na modelagem, a justaposição de mechas revela o mix perfeito das nuances escolhidas. “A inspiração veio da areia e da madeira, proporcionando um efeito suave e rústico”, explica Kimm.

Mahogany Muse

coleção-keune-3

A coloração Color 5.5 (Castanho-Claro Mogno), combinada com mechas cobre e mogno dourado, deixa a cabeleira chique. “O realce avermelhado enche o look de
elegância”, explica Kimm. Isso fica mais evidente no penteado preso, que imita um moicano fashion.

Inked Brown

coleção-keune-4

A base com um tom mate profundo e intenso de tinta nanquim contrasta com
mechas loiro-escuras. Elas fluem delicadamente em todo o comprimento e nas pontas. O coque ultramoderno mostra a perfeição da técnica profissional.

Vintage Pink

coleção-keune-5

Inspirado no mais fino vinho rosé da Provença, uma cabeleira rosa elaborada por meio de mix de nuances e uma pitada de mogno. “Os tons pastel estão novamente na moda”, decreta Kimm. Uma pomada controla o volume e destaca a franja.

Vinil Vibes

coleção-keune-6

Para agradar à clientela masculina, que prefere coloração com aparência natural, um look inspirado nos anos 1950 e feito com Color Man 2 (castanho-escuro) misturado com 5 (castanho-claro) e 7 (loiro médio). “A técnica dá profundidade
e dimensão à cabeleira, imitando um disco de vinil”, completa Kimm.

 

Edição de web: Patricia Santos
Fotos: divulgação (Keune Brasil)