5 inspirações de cortes médios de cair o queixo

09/06/2015 | Patricia Santos

Dando continuidade ao nosso Guia de Cortes (se você perdeu a primeira parte, com 7 curtinhos superpráticos, é só conferir aqui), hoje é dia de conferir inspirações para os médios que, dia após dia, caem no gosto do público feminino não só por aqui, mas pelo mundo afora. Anote aí: com fios retos ou desfiados, o médio é tendência.

Confira essas cinco inspirações! 


O messy bob, proposto por L’Oréal Professionnel, é um médio desfiado com franja longa. A iluminação do look fica por conta das mechas distribuídas em todo o contorno da cabeça, da raiz às pontas. 


No visual criado pelo hairstylist australiano Dimitri Papas, a cor mais clara serve para iluminar o bob com pontas assimétricas e franja longa. 


No look de L’Oréal Professionnel, o cabelo tem um corte o mais próximo possível do estilo reto com franja abaixo da linha das sobrancelhas. As luzes sutis tonalizadas ganham mais evidência com o trabalho de ondulação feito com babyliss. 


O chanel de frente longa concebido por Revlon Professionnal, é renovado pela cor que ilumina a lateral da cabeça, reforçando o ar de modernidade do look. 


No look de L’Oréal Professonnel, a franja volumosa abaixo da linha das sobrancelhas deixa o corte com pontas assimétricas mais romântico. 
 

LEIA MAIS

* 7 curtinhos superpráticos para copiar já
* 7 visuais inspirados no Trend Vision 2015
* 10 técnicas de mechas que todo cabeleireiro precisa conhecer

 
 


Tags: