5 visuais ruivos de arrasar por Lauro Soares

10/08/2015 | Patricia Santos

Tranças, texturas, estruturas mega elaboradas, volume… O hairstylist Lauro Soares, do Heads Coiffure, em Campinas (SP), traduziu a tendência dos cabelos acobreados e do make intenso em cinco looks de arrasar. Inspire-se! 

MAJESTOSA

Ela encarna uma rainha russa com sua cútis pálida e trajes magistralmente estruturados. Lauro revela o novo ruivo da moda com a coloração 7.43 (loiro-acobreado dourado) aplicada em uma cabeleira loira-escura. Depois, o artista fez um penteado de rica, sem aplique, com uma rede de nós na parte frontal e a lateral solta modelada com babyliss.

IMPONENTE

O mesmo cabelo-fogo em versão presa realça a maquiagem da estação e o figurino tem pele falsa para enfrentar os dias frios. O destaque são os olhos dramáticos com sobrancelha apagada com corretivo e traço de delineador largo.

FASHION

Muita informação de moda em um look só: o mesmo cabelo mais bagunçado e com a parte da frente marcada com babyliss. Destaque para o make: boca nude e sombravermelha compacta.

GLAM

A coloração 7.4 (loiro-acobreado) revela a tendência do cabelo de criança, do tipo “nasci assim”. A modelagem estilo chanel falso é típica de tapete vermelho. Para montar, faça babyliss na cabeça inteira, desmanche os cachos com os dedos e prenda as pontas para dentro, imitando o famoso corte. Finalize besuntando os dedos com uma pitada de pomada para desarrumar mais os fios, criando o ar messy da vez.

ESCULTURAL

Cabelo estilo colmeia montado com aplique em cabeça de boneca mostra outro tom vermelho da estação: o 6.45 (loiro-escuro acobreado acaju). Em uma semana de trabalho, Lauro besuntou mechas longas com gel, criou caracóis rígidos e os entrelaçou em sentidos diferentes para dar sustentação.

Fotos: Ronaldo Gutierrez
Texto: Sandra Hirata (edição Web: Patricia Santos)
Figurino: Márcio Akiyoshi

LEIA TAMBÉM

* MOICANO SURGE RENOVADO EM LOOKS INTERNACIONAIS
* PRECISÃO E OUSADIA MARCAM NOVA COLEÇÃO DA SCHWARZKOPF

* 4 LOIROS DESLUMBRANTES POR FABIEN PROVOST

 


Tags: