6 tendências de cores fantasia para você copiar agora

29/12/2017 | Geiza Martins

A top hairstylist Sanja Scher, do salão Rokk Ebony, na Austrália, traz seis tendências de cores fantasia para quem quer apresentar um cabelo lindo durante o verão.

Unembellishment é a coleção da top hairstylist Sanja Scher, do salão Rokk Ebony, em Melbourne, na Austrália. Em português é algo como desembelezamento. Quem interpreta as tendências de cores fantasia é o hairstylist Felix Maidana, do Jacques Janine Rio Sul (RJ).

tendências de cores fantasia

Boneca selvagem  

Todos os visuais têm em comum a ousadia, o atrevimento e o empoderamento feminino. Aqui, muito volume com um tom futurista platinado e mechas loiras com diferentes tons – que vão do mais claro ao escuro. A finalização exuberante exalta o poder da mulher, trazendo muito volume.

tendências de cores fantasia

Ok, peach!

“Este é um look conceitual e fashion. O poder do volume se une à ousadia do tom pêssego, que foge do óbvio dos castanhos e loiros”, comenta o expert. O comprimento é um long bob de linhas retas.

tendências de cores fantasia

Ice baby 

O lilás desbotado permite um efeito doce, sutil e (por que não dizer?) atrevido! “A textura lisa e a discreta mecha loira no meio condizem com a proposta clean de Sanja”, diz.

tendências de cores fantasia

So pretty!

A franja no estilo pin-up reta e curta acrescenta ao tom pastel um ar futurista. O look é suavizado com o restante dos fios longos, ondulados e bem alinhados. A coloração brinca com os tons lilás e rosa, em um fundo um pouco mais escuro.

tendências de cores fantasia

Algodão-doce

Um sonho de cachos naturais num rosa princess, aquele claro, mas forte ao mesmo tempo. Os cílios metalizados e a pele iluminada dão o tom vanguardista, clean e delicado ao look.

tendências de cores fantasia

Duo color  

A mistura dos tons pêssego na franja e rosa no comprimento marcam ousadia e personalidade. “As ondulações trazem o frescor dos dias quentes de verão”, indica o hairstylist.

 

Cabelo: Sanja Scher

Salão: Rokk Ebony (Melbourne, Austrália)

Maquiagem e fotografia: Yoshi Su