6 cortes fashion para quem não tem medo de ousar

01/07/2015 | Patricia Santos

Na quinta parte do nosso super Guia de Cortes, os visuais fashion, cheios de atiude, pedem passagem. Se você procura por linhas diferentes ou tem uma clientela que adora um visual diferente e não tem medo de ousar, dá só uma olhada nesses estilos e inspire-se!


Assimetrias, desconexões e mix de nuances vermelhas e acobreadas são o ponto alto desse curto elaborado pelo hairstylist Neandro Ferreira.


Na proposta da australiana Michelle Anthony, o blondie repicado tem seções maiores na parte posterior e na franja, criando um contraste com a lateral raspada. 


Concebido pela hairstylist Michelle Anthony, essa releitura do clássico chanel tem base quadrada, franja curta e pontas modeladas.


Discípulo de Vidal Sassoon, Neandro Ferreira aposta em linhas marcadas e contraste de cores, como nessa composição do platinado com pontas verdes na altura da testa. 


O curtinho desfiado e de costeletas desenhadas ganhou mechas rosadas pelas mãos de Thalya Loveday, no melhor estilo candy colors, que promete perdurar por algumas temporadas.


Outro look da australiana Thalya Loveday, o corte pajem resgata a geometria típica dos anos 1970, com contorno simétrico e muito volume.
 

GOSTOU? LEIA MAIS: 

* 7 curtinhos superpráticos para copiar já
* 5 inspirações de cortes médios de cair o queixo
* 7 cortes longos dos sonhos
* 6 estilos de corte versáteis para homens jovens e maduros