6 estilos de corte versáteis para homens jovens e maduros

23/06/2015 | Patricia Santos

E o nosso super guia de cortes continua! Depois de trazer inspirações de curtinhos práticos, médios de cair o queixo e longos dos sonhos, acgora chegou a vez deles. A seguir você vai conferir 6 estilos bem versáteis de cortes masculinos para agradar tanto homens jovens e descolados, quando aqueles que fazem a linha mais conservadora. Inspire-se!


O look criado pelo hairstylist Gregson Gastar, tem laterais raspadas e topete elaborado ocm boas doses de cera. Descomplicado, é uma alternativa perfeita para homens práticos, que precisam de agilidade na hora de se arrumar, como os executivos.


Uma proposta do Ideia do salão Spoiled Hairdressers, da Indonésia, para a garotada: costeletas curtas, precisamente desenhadas, com topo repicado usando a ponta da tesoura.


O estilo surfista aparece renovado em mais um visual de Gregson Gastar. Aqui os fios foram trabalhados com a navalha em todo o comprimento. O toque final fica por conta do franjão finalizado na lateral. 


Outra proposta da equipe Spoiled Hairdressers. O corte cuia, à la Beatles, é bem setentinha, ganha ares de modernidade com linhas arredondadas e fios impecavelmente lisos. 


O look militar, também concebido por Gregson Gastar, tem seções desconectadas com laterais cortadas à máquina e topo alongado. O acabamento modelado com gel faz referência ao rockabilly dos anos 1950. 


Para os cacheados, a aposta dos cabeleireiros do Spoiled Hairdressers é o corte arredondado em camadas, com volume no topo e pontas descoloridas.
 

GOSTOU? LEIA MAIS:

* 7 cortes longos dos sonhos
* 5 inspirações para cortes médios de cair o queixo
* 7 curtinhos superpráticos para copiar já

 
 


Tags: