7 cortes longos dos sonhos

15/06/2015 | Patricia Santos

No nosso super Guia de Cortes, a gente já trouxe para você 7 curtinhos superpráticos para copiar já e 5 inspirações de cortes médios de cair o queixo. Chegou a hora de falar dos longos! Sim, eles continuam sendo preferência nacional reinando absolutos na cabeça das brasileiras.

Mas não é porque porque são longos que eles não podem ser modernos. A gente separou 7 looks MARAVILHOSOS para você se inspirar. Dá só uma olhada! 


A proposta de Revlon Professional para o cabelo cacheado é de um longo ondulado assimétrico com franja média e cheio de volume. As mechas aleatórias, em tons de marrom e cobre, tornam o look bem atual. 


O corte em camadas com franja farta e as pontas desalinhadas, realizado pelo hairstylist Eduardo Soares, ganha ares retrô com o volume criado com babyliss largo de maneira sutil e, principalmente, muito suave. 


Criado por Branca di Lorenzo, para L’Oréal Professionnel, o longo de camadas irregulares ganha luminosidade com o efeito de mechas sunset, que combina nuances marrom-caramelizadas aplicadas em seções bem fininhas. 


Já no look de Viktor I, também para L’Oréal Professionnel, as camadas foram repicadas e trabalhadas com reflexos dourados em um sombré a partir do meio do comprimento. 


O repicado e com topo volumoso, de Wella Professionnals, é uma releitura evidente dos anos 1960 e ganha ainda mais atitude com a aplicação do vermelho no comprimento e marrom nas pontas. 


Nesse look atemporal e versátil da Keune, o longuíssimo de base reta e repicado frontal pode ser estilizado com uma modelagem suave e polida…


…ou com babyliss médio e depois solto com a ponta dos dedos. 

GOSTOU? LEIA MAIS: 

* 5 inspirações de cortes médios de cair o queixo
* 7 curtinhos superpráticos para copiar já
* 4 looks inspirados na cor marsala