Abertas as inscrições para o Trend Vision 2017

Profissionais de todo o Brasil podem participar da etapa nacional do maior concurso de cabeleireiros do mundo

30/03/2017 | Patricia Santos

Já estão abertas as inscrições para participar do National Trend Vision Award 2017, competição inspiracional que lança tendências em corte, cor e penteado, organizado pela Wella Professionals.

A revelação dos 16 finalistas (oito por categoria) ocorrerá no Encontro Win na Bahia, entre os dias 31 de julho a 2 de agosto de 2017, no hotel Iberostar. Os vencedores desfilarão na etapa final do concurso, em Londres, Inglaterra, em outubro.

TVA-2017-vencedores16

Os hairstylists Leandro Santana e Jhony Veiga, vencedores da etapa nacional do TVA 2016 e representaram o Brasil na grande final, em Madrid, na Espanha

Para se inscrever, basta acessar o site bit.ly/NTVA2017. Depois de ler atentamente o regulamento, o candidato poderá escolher entre duas categorias: Creative Vision e Color Vision. Na primeira, o desafio será apresentar um corte criativo, dentro das tendências de Wella Professionals 2017, e apresentá-lo preso, no estilocatwalk. Já na segunda, toda a atenção será voltada para a coloração, resultando em um look final expressivo para o dia a dia do salão.

Wella-Trend-SS17-Look-pop-1

As inscrições vão até dia 30 de junho, e não há restrições de idade para participar. Já pensou você representando o Brasil em uma competição mundial? Não? Então dá só uma olhada nesse vídeo da edição 2016:

Está esperando o que? Mãos à obra!

Para saber mais sobre Wella Professionals: 0800-7029966.