Ácido Hialurônico Bolotero acaba com as rugas

25/10/2016 | Camila Miranda

O procedimento que faz sucesso com celebs na Europa e EUA chegou ao Brasil

acido

Todos nós amamos cuidar da pele e investir em tratamentos estéticos com efeitos de rejuvenescimento- já que, convenhamos, ninguém gosta quando aquela ruguinha ou flacidez da o ar da graça. Pensando em retardar o aparecimento dos primeiros sinais do envelhecimento, a nova linha de Ácidos Hialurônicos BELOTERO® chega ao Brasil oferecendo benefícios como efeito natural e duradouro. “A evolução da tecnologia tem sido uma grande aliada para quem busca tanto a prevenção quanto o tratamento para rugas e, nesse processo, os preenchedores contribuem para a resposta, ou seja, o máximo de segurança e eficácia no resultado”, explica a dermatologista Bhertha Tamura, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.

belotero

 

A eficácia do procedimento é comprovada porque um dos motivos do aparecimento dos tão temidos sinais da idade é a diminuição da quantidade da produção do Ácido Hialurônico (AH), substância importante que permite uma aparência jovem e saudável, e os preenchedores BELOTERO® são feitos à base desse ácido e possuem também lidocaína, que ajuda a reduzir a sensação de dor, maximizando o conforto.

Como todo procedimento estético minimamente invasivo, o preenchimento também precisa ser indicado, prescrito e realizado por um médico especialista, que vai avaliar a condição física e saúde de cada paciente. Para mais informações: www.belotero.com.br

 

Fotos- Divulgação