Adcos amplia linha profissional com Reduxcel Power Delivery

09/08/2016 | Jonatas

Para atender profissionais de estética, a Adcos amplia seu portfólio de tratamento corporal em cabine com o lançamento do Reduxcel Power Delivery. A linha é reconhecida pela efetividade no combate à celulite e na queima de gordura, intensificando o processo de redução de medidas, e pode ser utilizada em diversos procedimentos como o eletroterápico, à base de correntes elétricas, e o fotossinérgico, que usa LED como apoio, ou mesmo manualmente.

adcos-celuline1

Segundo o fabricante, o produto aumenta a produção de colágeno, o que melhora a firmeza da pele, e reduz o acúmulo de gordura nos adipócitos, por estimular a lipólise. “O Reduxcel Power Delivery é o único produto do mercado capaz de aumentar a gordura marrom (boa), acelerando a queima de gordura branca (ruim). Sua fórmula proporciona protocolo mais rápido e com menos etapas”, comenta Soraya Oliveira, gerente de P&D da ADCOS.

adcos-celuline

Sua tecnologia atua em 18 diferentes alvos com ativos que garantem a eficácia do tratamento. Entre eles estão o Lipout™, que reduz a circunferência corporal e proporciona redução da espessura da gordura subcutânea, minimizando a celulite e conferindo firmeza e elasticidade para à pele; Pro-Sirtuin, indicado para redução do armazenamento de gordura por meio da ativação da lipólise; e o Actigym®, ativo que induz o desenvolvimento de fibras lentas, regularizando os genes responsáveis pelo acúmulo de gordura.

Além disso, então presentes Neurocafein®, cafeína pura ideal para atingir as camadas mais profundas da pele onde estão localizadas as células que armazenam gorduras; a Tecnologia Double Delivery, um exclusivo Sistema Delivery que entrega os ativos de forma mais profunda e segura com ação prolongada; Adipo-slim, extrato de planta carnívora que impede o acúmulo de gordura, proporcionando maior redução de medidas e celulite e estimula a firmeza cutânea e a tonicidade muscular, entre outros ativos.

A novidade estará disponível para os profissionais de estética, a partir de agosto, por R$ 194,00. SAC Adcos: 0800-7221123.

 

Fotos: divulgação e Shutterstock