Adriane Galisteu ficou morena; veja como foi feita a transformação

07/05/2018 | Annamaria Aglio

Há anos loira, Adriane Galisteu ficou morena para compor a personagem Zelda Larocque, uma vilã na próxima novela das 7 da Globo

A linda Adriane Galisteu radicalizou e ficou morena! A transformação foi feita na sexta-feira passada pelo top hairstylist Anderson Couto, embaixador de Wella Professionals. A mudança foi proposital para compor a personagem Zelda Larocque, uma estilista de caráter duvidoso da novela O Tempo Não Para, da TV Globo.

“Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado. O Anderson me passou bastante confiança, me deixando segura para mudar com o apoio de produtos maravilhosos, e, além de colorir meu cabelo, conseguimos também tratar durante o processo”, conta Adriane.

Depois de anos loira, agora a nova morena do pedaço! @galisteuoficial 🤩🤩🤩🤩🤩 Obrigado pelo confiança! @juju_mendes e @wellaprobrasil 🌰🌰🌰

Uma publicação compartilhada por Anderson Couto|Cabeleireiro|RJ (@andersonacouto) em

 

A transformação

Anderson Couto nos contou que para atingir a cor desejada pela caracterização usou coloração demi premanente. “Foi a primeira mudança radical da Adriane, por isso apostei em Color Touch. Sua fórmula é delicada e não contém amônia. Além disso, garante um brilho intenso e mantém a saúde dos fios”, diz. Para isso, Anderson Couto pré-pigmentou o cabelo com Color Perfect 0/43. Deixou agir por 10 minutos e enxaguou.

Na sequência, passou 60g de Color Touch 6/0 e 10g de Color Touch 6/37, na proporção 1:1, com a Emulsão Desenvolvedora Color Touch 4%; Deixou agir por 30 minutos.

A nova morena do pedaço: @galisteuoficial mudou a cor dos cabelos com o top @andersonacouto. Ela escureceu os fios para a próxima novela da sete da Globo, O Tempo não Para. “Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado. O Anderson me passou bastante confiança, me deixando segura para mudar com o apoio de produtos maravilhosos, e além de colorir meu cabelo, conseguimos também tratar durante o processo”, conta Adriane. #revistacabelos @wellaprobrasil #cabelosecia #cabelos #revistacabelosecia Sobre a cor: Anderson Couto pré-pigmentou o cabelo com /43 de Color Perfect, da Wella Professionals, misturado com água. Deixou 10 minutos e enxaguou. Na sequência aplicou 60g de Color Touch 6 com 10g de Color Touch 6.37, na proporção de 1 para 1, com emulsão de 4% e deixou 30 minutos.

Uma publicação compartilhada por Revista Cabelos&cia (@revistacabelos) em

A novela

O Tempo Não Para substituirá Deus Salve o Rei e conta a história de uma família que sofre um acidente e fica congelada no tempo. A família, os escravos e os animais de estimação só voltam a viver nos dias de hoje. É confusão na certa. A estreia está prevista para julho.

In❤️ @daniloborgesfoto beleza @aledesouza1970 estilo @thidyalvis #morena

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em


Fotos: divulgação