Aline Dias mais radiante do que nunca!

20/02/2017 | Camila Miranda

“Estou na melhor fase dos meus cabelos”, conta a atriz Aline Dias. Além disso, a gente também conversou sobre carreira e lifestyle

Aline-Dias

Aline Dias começou sua carreira na TV aos 14 anos, e, aos poucos, foi evoluindo e conquistando o seu espaço no mundo artístico. Hoje, ela interpreta sua primeira protagonista em Malhação e conta para gente que está focada 100% na carreira. A gatíssima também falou sobre seus cuidados com os cachos que tem chamado bastante atenção dos telespectadores. Quer saber tudo? Confira a seguir:

Cabelos&cia- Como está sendo fazer uma protagonista em Malhação?
Aline Dias- Está sendo incrível ter essa oportunidade em interpretar a primeira protagonista negra da novela e também fazer a primeira protagonista da minha carreira na Tv. Tenho evoluído muito como atriz e estou focada 100% na minha carreira.

Com quantos anos iniciou a carreira de atriz?
Comecei minha carreira aos 14 anos participando de campanhas publicitárias. Aos 19 anos, me inscrevi em curso de interpretação e após um ano, fui convidada para o elenco de apoio da novela Malhação, temporada 2012. Em seguida, fui aprovada para a novela Sangue Bom, dirigida por Dennis Carvalho. Interpretei “Luz”, uma das filhas adotivas de Bárbara Ellen (Giulia Gam). Em 2014, participei do seriado Questão de Família no GNT, sendo dirigida pelo premiado diretor de cinema Sergio Rezende, com a personagem Isabel. No mesmo ano, fiz parte do elenco de Sexo e as Negas, de Miguel Falabella, interpretando Jéssica. Sou orgulhosa da minha trajetória até aqui.

Qual foi o papel mais desafiador até agora?
Sem dúvidas ser a primeira protagonista negra da TV é meu primeiro grande desafio. Malhação é de grande visibilidade para nós que estamos começando e ser uma das principais é uma carga de muita responsabilidade. Estou focada em ter um ótimo desempenho.

AlineDias

Tem alguma atriz que te inspira?
Tem várias. Adriana Esteves, Patricia Pillar e Taís Araújo são algumas das minhas inspirações, sem dúvidas.  A trajetória de cada uma é incrível.

Você tem um visual bem natural e lindo…. seu cabelo sempre foi assim?
Estou na melhor fase dos meus cabelos, pois eles estão bem ao natural.

Você tem alguma química no cabelo?
Já tive, mas hoje em dia não uso nenhum tipo de química.

Você já passou por uma transição capilar, né? Como foi o processo?
Eu parei de usar produtos para alisar e resolvi assumir os meus cachos. É sempre bom estar mudando, principalmente quando se trata de um trabalho.

Como você cuida do seu cabelo?
Eu procuro sempre mantê-los hidratados e, uma vez por semana, cuido deles intensamente para os cachos estarem sempre com volume.

Quais são os produtos que sempre entram no seu ritual de beleza?
Uso shampoo para cachos da L’Oreal e também faço hidratação com óleo de coco. É ótimo!

Qual é a sua dica para quem quer deixar os fios volumosos?
Com o cabelo úmido, eu faço dois coques. Depois eu solto o cabelo e amasso ele com as mãos. O look fica supernatural.

Muitas meninas cacheadas não gostam ou não aceitam os cachos. Você já passou por isso em alguma fase da sua vida? Que conselho você dá para essas meninas que não se aceitam?
Quando eu era mais nova costumava alisar o cabelo, mas com o tempo fui amadurecendo e percebi que os meus cachos eram lindos. Meu conselho é: não se importem com a opinião alheia, sejam felizes do jeito que vocês gostam.

aline-dias-

Falando sobre pele, você faz algum tratamento estético?
Não faço nada específico, mas procuro sempre usar protetor solar e fazer uma limpeza de pele natural uma vez por semana.

Você se considera uma mulher saudável? Como faz para cuidar do corpo?
Sou feliz com meu corpo. Não faço nenhuma dieta especifica, apenas procuro manter uma alimentação saudável durante a semana pois o trabalho é intenso.

Veja outras fotos de Aline!

 

Fotos- Faya e Divulgação/ Globo