Amend lança concurso nacional que vai revelar new faces da moda brasileira

10/07/2015 | Patricia Santos

 Vencedoras farão parte do casting da Way Model Management, ao lado de nomes como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels
 
Dois grandes nomes do mercado de beleza nacional se uniram para encontrar  as new faces que farão parte da nova geração de supermodelos brasileiras! A Amend, marca especializada em produtos para cabelo, e a WAY Model Management, uma das principais agências de modelos do país, criaram o Amend Fashion Team. Trata-se de um concurso de beleza que vai eleger a nova modelo da agência, que passará a fazer parte de um casting estrelado com nomes como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels.
 
As inscrições vão até 15 de agosto pelo site www.amendfashionteam.com.br. Realizado em 3 etapas – seletivas regionais, semifinal e final – o concurso vai passar por importantes capitais de todo o país. As seletivas regionais serão realizadas entre os dias 17 e 29 de agosto. A semifinal acontece em São Paulo no dia 30 de agosto e a grande final, também na capital paulista, será no dia 6 de setembro.
 
“A mulher brasileira tem paixão pelos cabelos. Vaidosa e bonita, ela se identifica com as modelos que são referências internacionais de beleza. A Amend quer ajudar estas mulheres a realizarem este sonho, por isso, a criação de um concurso unindo moda e beleza para buscar novos talentos”, diz André Cintra, CEO da Amend. “Estamos buscando meninas com atitude, personalidade e principalmente traços marcantes que reverenciem suas origens. Com um concurso de alcance nacional como esse, esperamos ver todos os tipos de beleza que representam o Brasil”, completa Zeca Abreu, sócio-diretor da WAY Model Management.
 
A vencedora do concurso, além de garantir um contrato com a Way, terá a oportunidade de desenvolver uma carreira não só no mercado nacional, como internacional.
 

LEIA TAMBÉM: 

* 5 TÉCNICAS PARA SER UM MESTRE DA CRIAÇÃO
* ERON ARAÚJO É O NOVO EMBAIXADOR DE TRESEMMÉ
* TREND ISION 2015 TEM NOVAS REGRAS. INSCRIÇÕES VÃO ATÉ 15 DE JULHO