Aplicativo compara esmaltes nacionais e importados

04/08/2016 | Patricia Santos

Lançado a partir do blog Beleza de Farmácia, o aplicativo homônimo tem como objetivo principal ajudar manicures e consumidoras a escolherem, de forma prática e adequada, as cores de esmaltes.

A ferramenta oferece um comparativo a partir de marcas premium como Chanel, Dior, Tom Ford, Christian Loubotin, Yves Saint Laurent, entre outras que podem chegar até R$ 350,00 o frasco e as nacionais encontradas nos mais diferentes pontos de venda. Ao todo, são mais de 50 esmaltes disponíveis na plataforma.

aplicativo-esmaltes

Aplicativo Beleza de Farmácia faz um comparativo entre esmaltes importados e nacionais

 

Além do comparativo, o App oferece dicas de como aplicar os esmaltes para obter a mesma cor dos importados, usados por celebridades e it girls. A ideia veio da publicitária e entusiasta da beleza, Maytê Carvalho, idealizadora do blog Beleza de Farmácia, em sociedade com o empreendedor serial Dennis Schwartz.

“Ninguém precisa gastar uma fortuna para ficar bonita. Vivemos em um tempo de crise em que a busca pela economia nunca foi tão latente: relação custo-benefício e praticidade estão na ponta da língua. Para todas as classes sociais, que buscam cada vez mais por escolhas inteligentes”, afirma a empresária que revela ainda: “Nós começaremos com esmaltes, mas até o final do ano catalogaremos batons, sombras e todo portfolio de maquiagem das marcas de prestígio e de massa”.

aplicativo-esmaltes-mayte

A empresária Maytê Carvalho

O aplicativo Beleza de Farmácia estará disponível gratuitamente para os sitemas Android e iOS a partir do dia 5 de agosto.

Para saber mais, basta acessar www.belezadefarmacia.com.br/app.