Após retirar dreads, Cleo Pires faz tratamento intensivo dos fios

12/01/2016 | Patricia Santos

cleo-pires-sp-luxe-oil-1

Depois de quatro meses desfilando um visual para lá de descolado com seus dreadlocks, para gravar uma nova série de televisão, a atriz Cleo Pires revelou recentemente que ficou feliz em voltar para seus fios lisos e longos. “Gostei muito dos dreads, foi uma fase em que me achei mais bonita e mais sexy. Achei que iria odiar tirar, mas foi um alivio, a cabeça ficou mais leve e de fato estou tendo menos trabalho”, disse.

cleo-pires-sp-luxe-oil-2

O processo de retirada dos dreads demorou sete horas e, segundo o top cabeleireiro Márcio Mello, do salão carioca Éclat, “os dreads foram feitos por profissionais excelentes que priorizaram a saúde dos fios. Com os tratamentos aplicados já foi possível resgatar a força do cabelo. O tratamento que fizemos, com a linha SP Luxe Oil, da Wella, pode ajudar muito, pois devolve a queratina que foi perdida para os fios continuarem lindos e crescerem saudáveis, como sempre”, revela o haistylist.

cleo-pires-sp-luxe-oil-3

A luxuosa linha, aliás, acaba de ganhar um novo integrante: o SP LUXEOIL Condicionador, que possui formulação rica em aminoácidos e vitaminas que rejuvenescem e recuperam a fibra capilar, deixando os fios macios e suaves.

Fotos: Gilvan Souza