Australian Gold lança combos de produtos com preço acessível

A marca adotou uma nova estratégia para competir no mercado nacional

03/10/2017 | Katia Deutner

Em uma coletiva realizada ontem para a imprensa especializada, a Australian Gold anunciou uma nova estratégia no mercado brasileiro. Para conseguir reduzir os preços em 30%, a marca passa a ser fabricada no Brasil, pelo Grupo Boticário. Será uma marca distribuída pela Multi-B, nova unidade de negócios do grupo, atende o varejo multimarcas. A Australian Gold passa a ter seu portfólio de best-sellers produzido aqui, seguindo o mesmo padrão aplicado no exterior.

Com este novo posicionamento, a Australian Gold traz uma nova comunicação baseada na mensagem: “Seu corpo dourado, sua pele protegida”. A ideia é informar que é possível conquistar um belo bronzeado e manter a proteção da pele.

 

Entre os combos lançados estão:

 

Blockout – O sol é para todos!

Com Protetor Facial FPS 45 e Protetor Solar Kona Coffee FPS 50, que são itens de maior fator de proteção da marca. Preço: R$ 180

 

Sun Sweet Sun – Para quem não abre mão da proteção… nem do bronze

Com Accelerator Clear + Protetor Solar FPS 30. Basta aplicar o acelerador esperar alguns instantes para a absorção da pele e passar o protetor. Preço: R$ 125

 

Forever Golden – Doura mais, muito mais

Com Accelerator Instant Bronzer + Protetor Solar FPS 30. Para reforçar o bronzeado. Aplicar antes, esperar secar e passar o protetor solar. Preço: R$ 125

 

Fast n’ Gold – Expert em pegar bronze

Com Intesifier e Protetor Solar FPS 15. Um óleo seco para passar antes de ir para o sol e protetor solar, para proteger o corpo. Preço: R$ 128

 

Sun Power – Para quem se bronzeia fácil, fácil

Com Velocity e Protetor Solar FPS 8. Para peles que se bronzeiam facilmente e precisam de um acelerador. Preço: R$ 190

 

E quem não quiser os combos, pode comprar os produtos de forma individual. O Protetor Solar FPS 30 passou de R$ 80 para R$ 60.