Bel Col traz máscaras faciais para diferentes etnias e tipos de pele

12/04/2016 | Patricia Santos

Pensando em atender as necessidades específicas de quatro grandes grupos étnicos predominantes no Brasil – claros, negros, asiáticos e pardos -, a Bel Col lança uma linha de máscaras faciais com ação inteligente e formulações exclusivas para cada tonalidade de pele. A linha Regenic é indicada para tratamentos em cabine seguidos de manutenção diária em casa.

mascaras-bel-col-4

Para as peles claras, extremamente sensíveis às condições climáticas que induzem ao envelhecimento e aparecimento de rugas precoces, a marca desenvolveu uma fórmula que alia o Teprenone com extrato de Globulária, margarida originária da Europa e Ásia Central que cresce em altitudes de 2 mil metros e sobrevive a temperaturas negativas de até 30ºC. O ativo, extraído das células-tronco da planta, ajuda a diminuir a sensibilidade ao clima, estimula a microcirculação, promove maior resistência contra os radicais livres e melhora a hidratação.

mascaras-bel-col-3

O Lúpulo, flor fêmea de uma planta medicinal também utilizada na produção de cerveja, pelo poder conservante, e na medicina alternativa como calmante, é o principio ativo da máscara para peles asiáticas que hidrata, diminui a sensibilidade ao clima, regulariza o tom e aumenta a luminosidade da cútis.

mascaras-bel-col-1

Enriquecidas com Skin Whitening Complex, um fito-complexo composto por extrato de Uva-Ursi, mais os extratos de arroz e grapefruit, as máscaras para peles pardas e morenas previnem o aparecimento de manchas, ajudam a eliminar o ressecamento da área dos olhos, equilibram o hidrolipídico da zona T e resgatam a luminosidade.

mascaras-bel-col-2

As peles negras contam com a máscara formulada com Revidrate e componentes desenvolvidos para combater o ressecamento cutâneo. O produto ativa diferentes mecanismos metabólicos para uma hidratação cutânea intensa, prevenindo cicatrizes e manchas, além de diminuir a oleosidade e a formação de acne.

Veja mais sobre as novidades:

SAC Bel Col: (11) 4161-8450.