SPFW: Beleza masculina no desfile de João Pimenta

16/03/2017 | Camila Miranda

João-Pimenta

O estilista João Pimenta se apresentou novamente no SPFW, na última segunda-feira, 13 de março, e  trouxe, mais uma vez à passarela, modelos modernosos e, principalmente, descomplicados. As peças da coleção vieram à passarela com uma pegada que combina, de forma bem eficiente, o street style e alfaiataria refinada. Os tecidos esportivos e recortes geométricos também agradaram o público antenado que é fã da marca.

Outro grande destaque do desfile foi a beleza bem minimalista escolhida pela grife.

JoãoPimenta_SPFW

Todos os looks dos modelos de João Pimenta foram assinados pela equipe de beauty artists do salão paulistano Retrô Hair. “A coleção é toda inspirada em linhas de arquitetura com toque gótico, então optamos por uma pele bonita e levemente corrigida. Para essa produção, o truque foi hidratar bem a pele – para isso, usamos a linha Ibuki, da marca Shiseido, que mantém a tez perfeita e uniforme, mas sem pesar”, revela Luiz Mufato, que comandou os trabalhos no backstage da grife João Pimenta no São Paulo Fashion Week (SPFW).

Os cabelos ficaram entre o natural, na maioria das vezes cacheados, e impecavelmente arrumados. “Nesses, os fios foram jogados para o lado, e também ganharam uma risca bem marcada na lateral da cabeça”, conta o hairstylist.

 

Fotos: Divulgação