Beleza Natural traz aplicativo exclusivo para cacheadas

14/09/2015 | Patricia Santos

As usuárias vão poder, entre outras funcionalidades, fazer o acompanhamento de seus tratamentos pelo celular

Uma pesquisa recente do Instituto Data Popular indica que 47% dos integrantes da Classe C brasileira possui um smartphone. Destes, 54% são mulheres. É pensando nesse público que o Instituto Beleza Natural lança seu primeiro aplicativo voltado exclusivamente para clientes de cabelos crespos e ondulados.

Desenvolvido pela Ibope DTM, com investimento em torno de 100 reais, o app conecta as clientes da marca 24 horas por dia, com informações sobre tratamentos, cuidados com os cachos e dicas especiais. A n

avegação é bem simples e dividida em seis áreas principais: Evolução, Sempre Linda, Clima Cachos, Agenda, Selos  Belezete e Dicas da Zica (Assis, fundadora do Instituto). 

As usuárias  podem, por exemplo, se informar sobre  cuidados com os fios de acordo com tempo da sua cidade, no Clima Cachos. Também será possível acompanhar a evolução do seu tratamento no instituto e conferir os endereços mais próximos. Além disso, há um inédito serviço de “babysitting”, lembrando a ela que está na hora de voltar para realizar nova aplicação do Super-Relaxante, tratamento carro-chefe da rede, ou comprar um novo kit de produtos de manutenção.

Outra funcionalidade que promete fazer sucesso é a possibilidade de postar fotos do resultado do tratamento nos cachos e compartilhar nas redes sociais. “Assim, elas podem acompanhar a evolução do próprio tratamento e também de outras clientes, fazer comparações e elevar sua autoestima mostrando para toda a comunidade de usuárias como está sendo a sua transformação. Nossas clientes são muito antenadas e acompanham o avanço da tecnologia. Temos certeza de que será um sucesso”, comenta Leila Velez, CEO e sócia-fundadora.  

O download é gratuito para as plataformas Android e iOS.

LEIA TAMBÉM: 

* CHEGAM AO BRASIL ESCOVAS WET BRUSH-PRO, AS MAIS VENDIDAS NOS EUA
* KEUNE TRAZ COLORAÇÃO PARA LOIROS QUE CLAREIA ATÉ SEIS TONS 
* SENSCIENCE APRESENT ITENS PARA CUIDADOS DOS FIOS MASCULINOS

 


Tags: