Berlin Hair une arte e beleza e valoriza a naturalidade dos fios

24/06/2016 | Patricia Santos

Há quase três anos na rua Augusta, o Berlin Hair é um espaço que tem como filosofia unir beleza e arte. Idealizado pela argentina Milly Olmos e pelo brasileiro Bruno Felício, o ambiente tem atendimento personalizado, que inclui outros itens como drinques, massagens, programação musical, livros, exposições de arte, entre outros.

Em apoio à beleza natural, os empreendedores apostam em um ambiente livre de progressiva, o que fez aumentar a procura da clientela cacheada. “Quando vim ao Brasil pela primeira vez, fiquei muito surpresa ao constatar que a maioria das mulheres estava de cabelo liso, com química. Sabia que tinha um grande desafio de conscientizar e valorizar a beleza natural de cada um”, diz Milly Olmos, diretora criativa do salão.

berlin-hair-2

A expert explica ainda que o segredo é tratar o cabelo como uma obra de arte para realizar cortes e colorações personalizadas e exclusivas para cada cliente. A equipe é formada por oito cabeleireiros e coloristas, três maquiadores e cinco especialistas em barba, sendo três meninas.

Veja fotos do salão:

O Berlin Hair fica na R. Augusta, 2183, no bairro Cerqueira César, em São Paulo (SP). Para saber mais, acesse: www.berlinhair.com.br.