Beyoncé e Enrique Iglesias apresentam seus novos perfumes

19/06/2015 | Patricia Santos

Os cantores Beyoncé e Enrique Iglesias acabam de lançar fragrâncias inéditas que chegam às prateleiras de todo o Brasil a partir de julho.


O novo perfume da senhora Jay-Z, Beyoncé RISE, foi concebido pela própria artista em parceria com Loc Dong, perfumista da IFF, e traz uma combinação muito especial de cattleya dourada, uma das mais nobres espécies de orquídeas, o damasco dourado.
 
O perfume possui ainda notas de bergamota italiana e sorbet de manjericão na cabeça; notas de coração adocicadas frésia, jasmim Sambac; e sensuais notas de fundo, que incluem almíscar da Caxemira e extrato de vetiver. “O espírito de RISE encoraja as mulheres a serem tudo o que nós somos”, disse Beyoncé ao descrever o perfume.
 
O destaque da embalagem está no dourado que, para a cantora, representa luminosidade, otimismo e força, conceitos que ficam evidentes também no vídeo da campanha publicitária:
 
Outra novidade é o Adrenaline, primeira fragrância vibrante assinada pelo Enrique Iglesias.

O perfume masculino traz uma mistura interessante de frescor e sensualidade pensada especialmente para homens modernos. “Sempre faço escolhas baseadas naquilo que faz meu coração bater mais forte. Saboreio novos e excitantes desafios, como a criação da minha primeira fragrância, um perfume masculino contemporâneo com inesperadas notas amadeiradas e frescas”, descreve o cantor.


 
Na cabeça, mandarina italiana, cidra e folhas de violeta; no coração pimenta do reino de Madagascar, açafrão e pomarose; no fundo, fração de cedro do Texas, tonka torrada e camurça.
 
Veja o vídeo do lançamento:
 
Os produtos são distribuídos no Brasil pela Coty. Para saber mais, é só entrar em contato com o SAC da empresa: 0800-7733450.

GOSTOU? LEIA MAIS:

* Jimmy Choo apresenta seu primeiro perfume masculino
* Nova versão do perfume de Stella McCartney chega oa Brasil 
* O Boticário traz perfumaria para linha Intense