Braé Cosméticos traz para o Brasil Bond Angel

01/04/2016 | Patricia Santos

A Braé Cosméticos acaba de trazer para o mercado brasileiro a linha Bond Angel, com produtos de uso exclusivamente profissional, formulados a partir de tecnologias de ponta, para dar mais segurança em serviços de cor, especialmente descoloração e clareamento dos fios.

bond-angel1

Sucesso nos Estados Unidos, a Bond Angel tem os ativos que multiplicam as pontes dissulfeto, o que ajuda a fortalecer a fibra capilar, fazendo com que ela permaneça preservada durante os procedimentos. O resultado são fios mais saudáveis e luminosos, seja qual for a cor desejada.

De imediato, a novidade ganhou o aval dos renomados Eron Araújo, que atua há mais de 26 anos no mercado da beleza expert em cores e cortes personalizados e Romeu Felipe, especialista em Painting, técnica de composição de mechas à mão livre. A dupla, que faz parte do projeto de curadoria de beauty artists da rede Creative Salon, considera a novidade salvação para clientes que querem descolorir em apenas uma visita, os fios danificados além do custo benefício do produto, com valor abaixo da concorrência.

bond-angel

O produto age em três passos: primeiro atua com o protetor químico e o segundo como reconstrutor pós-química (este kit de 100ml é de uso profissional, rendendo até 10 aplicações) por R$ 139,00. Já o terceiro um fortificante pós-química poderoso (sugerido para home care até para quem não realizou os passos anteriores, sem ser profissional) a R$ 45,00.

Sobre Braé

A Braé é uma empresa americana com sede em Miami e sócios brasileiros. A novidade é a patente de BOND ANGEL, que permite que o produto inovador que vem revolucionando totalmente a forma de tratar os cabelos durante processos químicos em todo mundo, seja produzido no Brasil, com qualidade e melhor custo-benefício. Ele torna mais rápida e segura a técnica que permite ao profissional atingir tons de loiros claros e loiros platinados muito além das expectativas sem causar danos aos fios. Outras cores também são possíveis. O desafio é democratizar o uso do produto, ofertando excelência e custo benefício. Com isso, os empreendedores se desafiaram a produzir o produto em versão Home Care, além do foco em uso profissional, com fabricação do mesmo em território nacional, embora toda formulação, testes e insumos estejam nos padrões internacionais.

Para saber mais, acesse: www.braehaircare.com.

 

[PUBLIEDITORIAL]