Bride to be: 4 estilos de coque para noivas

13/07/2018 | Annamaria Aglio

O hairstylist e educador Jeferson Marques, de Passo Fundo (RS), traz quatro estilos de coque para noivas contemporâneas. Escolha o seu e inspire-se na tendência

Bride to be: 4 estilos de coque para noivas

Ar moderno

Coque baixo com mechas torcidas. “Optei por uma franja lateral para dar um ar de modernidade e muita elegância. A tiara princesa deixa o look ainda mais charmoso. A maquiagem é clássica com batom nude e o vestido estilo princesa”, diz.

Bride to be: 4 estilos de coque para noivas

Clássico repaginado

O tradicional coque bola vem com franja dividida ao meio para dar um ar mais delicado. Inspirando glamour, o penteado vem com tiara com trama em pérola, batom rosado e olho marrom esfumado. O vestido é um modelo tomara que caia.

Bride to be: 4 estilos de coque para noivas

Detalhes em evidência

O coque alto vem com mechas torcidas criando um aspecto de desconectado. O clássico ganha movimento e é arrematado com tiara com cristais delicados. O véu foi colocado na base para enaltecer o penteado. A maquiagem tem olho com delineador gatinho e batom nude. O vestido tem cauda longa.

Bride to be: 4 estilos de coque para noivas

Despojado chic

O coque baixo tem mechas rasgadas, topete mais alto e franja dividida ao meio, com fios soltos ao redor do rosto. Isso deixa o look ainda mais delicado. A maquiagem é clássica, com contorno dos olhos em preto e batom rosado. O véu fica sobreposto ao coque para gerar suspense para os detalhes do penteado. O vestido tem pedrarias e abertura nas costas.

 

Cabelo: Jeferson Marques

Assistente: Maiara Bernardi

Maquiagem: Daniela Chaves

Fotos: Eduardo Crepaldi Fotografias

Filmagens: Tiago Goulart

Buquês: Só Flores Floricultura

Vestidos: Estilo Noivas

Modelos: Laura Düpont dos Santos, Luisa Reidel, Gabriele Nascimento e Joice Barriquel

Momento noivas! #jefersonsstudiohair #jefersoninspira #casar #casamento #hairstilyst #penteadosdeluxo #penteados #tiaradenoiva #chegouodia

Uma publicação compartilhada por Jeferson Marques (@jeferson_marques) em