Bronde Hair: o fim da rivalidade entre loiras e morenas

13/05/2015 | Patricia Santos


Jennifer Lopez

Tendência para o verão, o “Bronde Hair” chega aos salões brasileiros com a proposta de colocar um ponto final na rivalidade entre loiras e morenas.
 
O efeito de cor, que tem esse nome pela combinação dos termos “brown” e “blonde” (marrom e loiro, respectivamente), cria uma mistura sutil, e bem interessante, de nuances marrons e douradas. “É mais sexy que o loiro e mais apimentado que o castanho”, comenta a hairstylist Viviane Siqueira, do salão carioca Pierre Louis Coiffeur.
 
O tom agrada tanto às loiras que querem escurecer um pouquinho a cor das madeixas, quanto às morenas que decidem iluminar e clarear os fios. Tudo sem mudanças drásticas de cor e sem perder a identidade.


 Olivia Palermo

Segundo a hairstylist, o Bronde Hair é bastante versátil, já que, com a técnica, é possível personalizar a intensidade das mechas de acordo com o tom de pele e do fundo do cabelo da mulher. “Fazendo corretamente, o efeito fica bem em todo mundo e conseguimos atingir o objetivo principal de toda coloração: iluminar e destacar o rosto da mulher”, diz a expert.
 
O Bronde Hair já conquistou celebridades como a cantora Jennifer Lopez, a it girl Olivia Palermo e top Izabel Goulart.


Isabel Goulart

LEIA TAMBÉM

* 5 truques infalíveis para mulheres cacheadas
* 5 looks curinga para copiar A-GO-RA
* Marsala para cabelos
* 5 visuais inspiradores para noivas de todos os estilos
* Escova lisa em 15 minutos

 


Tags: