Cabeleira renovada

04/02/2015 | Patricia Santos

L’Oréal Professionnel lança programa que ajuda no crescimendo dos fios

Todo fio de cabelo tem um ciclo de vida definido. Ele nasce, cresce, se estabiliza e, de forma natural, simplesmente cai. Porém, entre o nascimento de um novo fio em um folículo capilar saudável, o intervalo pode varias de 2 até 12 meses, o que pode causar problemas como afinamento capilar e perda de densidade.
 
Pensando nisso, a L’Oréal Professionnel acaba de lançar Serioxyl, um tratamento à base de Stemoxydine + Incell + Glucoboost que ajuda a despertar os folículos adormecidos e estimular o crescimento, já que promove a síntese de novos fios.
 
O protocolo, realizado somente nos salões, potencializa a atividade da fibra, reproduzindo o ambiente ideal para o bom funcionamento das células. O aumento do volume é perceptível já na primeira aplicação, enquanto a densidade e o crescimento dos fios são restabelecidos após três meses de tratamento.
 
A Serioxyl é formada por: Shampoo Purificante, Condicionador Corporizante, Mousse Corporizante e Sérum Denser Hair, que, além de conter a maior concentração da molécula Stemoxydine entre os produtos da linha, é enriquecido com Neohesperidin, que possui propriedades anti-oxidantes.  

Para saber mais, é só entrar em contato com o SAC L’Oréal Professionnel: 0800-7017237.


Tags: