Cabeleireiros Contra AIDS realiza o Salão Solidário 2015

10/06/2015 | Patricia Santos

Amanhã, 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, o projeto Cabeleireiros contra AIDS, da L’Oréal Professionnel, realiza mais uma edição do Salão Solidário. Durante todo o dia, os alunos do Instituto L’Oréal estarão a postos para oferecer tratamentos express e escovas a preços acessíveis (a partir de R$ 50,00) com toda renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.

“No Brasil, o cabeleireiro  é um grande influenciador e exerce um papel importante na vida das suas clientes tornando-se um porta-voz fundamental para disseminar informações de prevenção à doença. Com o Salão Solidário, temos o objetivo de engajar não só os cabeleireiros como também as consumidores de todo o país em prol dessa causa tão nobre e que juntos façamos parte dessa corrente do bem”, diz Mikael Henry, Superintendente da Divisão de Produtos Profissionais no Brasil.

Não é necessário agendamento prévio, mas os atendimentos serão feitos por ordem de chegada. As unidades do Instituto L’Oréal participantes do evento são as de Campinas e Tatuapé (SP), Rio de Janeiro – Centro (RJ) e Curitiba. Para saber mais acesse www.institutolp.com.br e www.cabeleireiroscontraaids.com.br.


Tags: