Cabelo para casar: Marina Ruy Barbosa mostra tratamento pré-casamento

Durante um ano, a atriz investiu em protocolos capilares naturais do SpaDios para subir ao altar

09/10/2017 | Camila Miranda

Marina Ruy Barbosa disse sim ao empresário Alexandre Negrão no sábado (7), em um cerimônia com 800 convidados em Campinas (SP). Como esperado, a atriz estava deslumbrante com um cabelo sofisticado assinado pelo expert Marcos Proença.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Para garantir fios bonitos e saudáveis no dia do casamento, Marina revela que vem há um ano realizando um programa de tratamentos capilares para o grande dia.

Renata Souza, especialista à frente do SpaDios, em São Paulo, foi a profissional escolhida pela atriz para cuidar dos cabelos ao longo desse caminho rumo ao altar, já que os fios frequentemente sofrem com as ações do secador, da chapinha e do babyliss para a interpretação dos personagens trabalhados.

“O programa é montando de acordo com as necessidades de cada cabelo e é importante que a noiva tenha disciplina para a manutenção em casa, respeitando os intervalos entre os tratamentos indicados e, assim, prolongando os resultados de reconstrução e nutrição indicados”, afirma a especialista.

Escolhidos: 

Marina Ruy Barbosa passou meses antes do grande dia investindo em tratamentos como: a velaterapia, que por meio do calor da chama promove a cauterização das pontas duplas e porosas, seguido do Bordado, corte artesanalmente realizado com manobras que garantem a revitalização final das madeixas, sem alterar o comprimento ou o volume.

Marina Ruy Barbosa no Spa Dios (FOTO: Divulgação)

“Geralmente a noiva quer que o cabelo cresça. Quando atingimos esse resultado, seguimos para as próximas etapas que são a aplicação do Laser a Frio, que ativa a circulação, do Multivitaminas, que reestrutura as fibras e da Infusão Capilar, responsável pela nutrição”, detalha.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em