Cabelos&cia lança 1º curso de mídias sociais exclusivo para profissionais de beleza

Por Patricia Santos em ter, 10/01/2017 - 20:52

Se você ainda tem alguma dúvida do potencial das mídias sociais sociais no Brasil, aí vão alguns números:

  • O tempo gasto pelos brasileiros nas redes sociais é 60% maior do que a média mundial (!!!), conforme aponta pesquisa recente divulgada pela consultoria comScore.
  • Isso significa que nós ficamos cerca de 650 horas por mês conectados às redes.
  • O Facebook é o campeão delas, com 78% do total de usuários únicos no País, ou seja, mais de 100 milhões de pessoas!
  • Segundo a mesma pesquisa, 68% das publicações da rede são de fotos e vídeos, o que gera 83% de engajamento.

post-curso-3

Mas você já parou para pensar que você pode usar todo esse potencial para turbinar sua carreira? Isso mesmo! Muitos profissionais de sucesso são verdadeiros ases das redes com milhares de seguidores e, mais do isso, aprenderam a usar essa influência para levar legiões de clientes aos seus salões.

Pensando nisso, a Cabelos&cia, em parceria com a São Paulo Digital School, criou o 1º Curso de Mídias Sociais do Brasil voltado exclusivamente para os profissionais de beleza! Com sete horas de duração, o curso vai apresentar um panorama completo das mídias sociais, com estratégias, conceitos, ferramentas, canais, métricas e muito mais.

post-curso-1

Podem (e devem!) participar: cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas, donos de salão, e todos os profissionais da beleza, com interesse em compreender como as redes sociais podem aumentar suas vendas, gerar novos clientes, criar um canal direto com sua clientela e mostrar para o mundo seus trabalhos.

post-curso-2

O professor: Fernando Souza, publicitário, palestrante e empreendedor, além de consultor de marketing digital, comunicação e mídias sociais, mercado no qual atua há mais de 10 anos. As turmas são reduzidas com, no máximo, 25 alunos, o que gera maior interatividade e aproveitamento dos temas.

Então, está esperando o que para fazer sua inscrição? A primeira edição do curso acontece no próximo dia 30 de janeiro, das 9h às 16h.

Clique aqui e inscreva-se!