Camila Queiroz abre o jogo e fala de beleza e casamento

23/03/2018 | Redação

A atriz vive uma fase importante. Para a Cabelos&Cia, Camila Queiroz abre o jogo e fala sobre beleza e casamento com o ator Klebber Toledo

Este ano promete! E Camila Queiroz abre o jogo. Após terminar mais um trabalho de sucesso como protagonista da novela Pega Pega, ainda realizará mais um sonho. O casamento com o ator Klebber Toledo será no segundo semestre. Às voltas com os preparativos, Camila Queiroz também está escalada para a próxima novela das 19h, na Globo. O nome provisório da trama é Verão 90 Graus, em que viverá sua primeira vilã. “Ainda não sei muito sobre meu próximo trabalho, mas não vejo a hora de voltar. Fiz uma viagem de férias com a minha família, um sonho antigo. Vivo um momento muito feliz”, conta.

Já pensando na personagem, resolveu deixar os cabelos crescerem para facilitar as transformações. Como imaginaria seu look? “Não pensei. Terminei Pega Pega, finalizei a mudança da minha casa e fui viajar. Agora vou ler sobre meu novo trabalho e aí sim posso pensar nesse visual”, diz. A atriz explica que a definição acontece depois de uma conversa com direção e equipe de caracterização. “Mas estou aberta a possibilidades. Minha profissão tem isso de bom: sua imagem está ali para o papel que você for interpretar.

Camila Queiroz abre o jogo e fala de beleza e casamento

Visual copiado

Para a novela Pega Pega, o corte médio (em camadas e desfiado da metade do comprimento para as pontas) ficou a cargo de Neandro Ferreira e Anderson Couto fez luzes na parte da frente. Camila Queiroz abre o jogo e diz que gostou muito. “Aproveitei e doei as mechas”, recorda. No início, tive que me adaptar, mas não tenho apego, não!”, recorda. Com ele mais curto, Camila já se sentia como Luíza e se inseria no universo da personagem ao se ver no espelho.

Esse visual fez tanto sucesso que a atriz começou a ver nas ruas meninas com o cabelo na mesma altura e luzes bem fininhas como as dela. “Fiquei lisonjeada ao receber mensagens de mulheres me pedindo informação sobre o look para reproduzirem”, afirma. Mas houve quem achasse que ela sofreu ao cortar as madeixas, depois de ostentar por muito tempo o cabelão. “Gosto de fios longos, mas não sou apegada ao tamanho, não! Apenas facilitava a minha carreira de modelo”, confirma.

Camila Queiroz abre o jogo e fala de beleza e casamento

Casamento à vista!

O casal Camila e Klebber ficou noivo em 2017. Eles se conheceram durante a novela Êta Mundo Bom! Camila Queiroz abre o jogo e diz qu com o trabalho em Pega Pega, deram um tempo nos preparativos, mas agora já idealizaram o que pretendem. “Será uma celebração do amor, por isso não quero nada grande, mas faço questão de ter as pessoas que eu amo nesse momento especial”, diz.

A cerimônia será em Jericoacoara, no Ceará, no segundo semestre deste ano. Ela ainda não definiu quem fará sua maquiagem e seu cabelo para o grande dia, mas garante que será uma pessoa que sempre esteve com ela desde o início de sua carreira. “Vai agregar muito não só como profissional, mas também como pessoa nesse dia tão especial!”

O vestido será confeccionado pela estilista Lethicia Bronstein. Quanto ao penteado, ainda não sabe, pois depende muito do vestido que ainda está sendo elaborado. Quer um figurino romântico, mas que combine com o clima de praia, onde será o casamento. “Talvez eu use cabelo solto, mas juro que não defini. Vai que até lá eu ache que o coque ficará mais bonito!”, revela.

 

Muitos cuidados

Não é por acaso que os cabelos da bela são tão desejados. Eles realmente chamam a atenção pelo brilho e aspecto saudável. Tanto que foi escolhida como embaixadora da Pantene e apareceu na telinha na campanha da linha Summer. “Tenho a preocupação de associar o meu nome com produtos e marcas de que gosto e nas quais confio”, fala.

Camila Queiroz abre o jogo e explica que nem sempre consegue ir à praia, mas quando vai, toma cuidado com os fios, protegendo-os e hidratando-os depois. Mas lembra que cabelo tem que ser tratado o ano todo. “Fico por dentro de tudo o que a Pantene lança. Meu xodó são os 3 Minutos Milagrosos, o condicionador reforçado com o poder da ampola”, conta.

Camila Queiroz abre o jogo e fala de beleza e casamento

Cabeleireiro de confiança

Desde Verdades Secretas, Marcos Padilha é o seu cabeleireiro de confiança. Atualmente a cor está natural, apenas com as luzes que restaram do visual da novela e uns fios mais claros na franja. Quando pode, vai ao Spa Dios, no Rio de Janeiro, hidratar e fazer detox capilar para retirar resíduos acumulados na raiz.

Procura também cuidar em casa. “Uso toda a linha de tratamento da Pantene. As ampolinhas s.o minhas favoritas.” Lava com xampu, condicionador e a ampola de hidratação. Também aplica máscaras de tratamento, duas vezes na semana ou quando percebe a necessidade. Não lava todos os dias, porque gosta de deixar o cabelo secar ao natural e esse processo demora mais. Tem seus produtos no banheiro e os usa frequentemente. “Acabei de voltar dos Estados Unidos e trouxe alguns da Pantene, ainda não lançados no Brasil, para brilho e reparação.”

 

Texto: Fátima Telles

Fotos: Vinícius Mochizuki

Beleza: Rafael Senna

Styling: Juliano e Zuel