Vult alerta para perigo de se maquiar no trânsito

25/05/2015 | Patricia Santos

Criada pela agência WE, nova campanha da marca de cosméticos tem objetivo de conscientizar o público feminino dos riscos envolvidos em um hábito cada vez mais comum

Além de apaixonante, a arte da maquiagem é  indispensável para toda mulher que quer, e precisa, estar sempre bonita. Então, nada melhor do que aproveitar as horas perdidas nos intermináveis engarrafamentos para se maquiar, certo? Errado!

Apesar de ser um hábito cada vez mais comum da mulher moderna, o ato de se maquiar no trânsito pode colocar em risco a vida de motoristas e pedestres. É o que alerta a campanha “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, criada pela agência WE para a Vult Cosmética. São três anúncios que mostram airbags abertos com marcas de maquiagem borrada. A ideia é impactar a população para um problema que pode causar danos irreversíveis.

“Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco”, destaca Daniela Cruz, Sócia-Diretora da Vult Cosmética.

Veja as peças:

Ficha técnica
Diretor de criação: Guy Costa
Diretor de arte: Ricardo Sarno
Redator: Pedro Lazera
Fotógrafo: Paulo Mancini
Produção e Mock up: Zsazsa e Carol Fantini
Maquiagem: Leo Zaniboni
Ilustrador: Danilo Beyruth
Tratamento: Silvio Vailante | Photoflow
Art Buyer: Juliana Emeric, Lívia Motta e Ana Lydia
Atendimento: José Boralli e Vanessa Raio
Mídia: Fabio Rosinholi, Renato Vian, Thais Caruso e Brunno Fróes
Aprovação Cliente: Daniela Cruz e Murilo Reggiani

LEIA MAIS

* Os melhores batons de Jennifer Lawrence
* Maybelline lança batons exclusivos para as brasileiras
* Clinique amplia linha Chubby Stick
* Vult lança linha de batons opacos
* Smashbox lança primer de alta duração para sombras