Cannes 2015: Os melhores visuais do primeiro dia

14/05/2015 | Patricia Santos

Está aberta a temporada 2015 do Festival de Cannes, o maior e mais importante festival de cinema e publicidade do mundo. O evento que começou ontem (13/5) e vai até o próximo dia 24, conta com um dos red carpets mais deslumbrantes do mundo, já que traz desfiles diários de celebridades com looks de cair o queixo.
 
Separamos os visuais mais incríveis do primeiro dia do evento. Veja e inspire-se:

Lupita Nyong’o


Desde que apareceu no filme 12 Anos de Escravidão, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2013, a bela atriz de 32 anos não para de arrebatar corações toda vez que aparece em público. Na abertura do festival não poderia ser diferente. Cheia de graça, ela escolheu um tom de violeta para os lábios combinando perfeitamente com a pele iluminada e olhos delineados. O penteado, um coque alto arrematado com uma fita, ganha um charme especial graças à textura natural dos fios, que a atriz sabe valorizar muito bem.

Natalie Portman


Sóbria e elegante como sempre, a atriz fez novamente uma aposta certeira em um visual clássico com fios polidos e brilhantes em um penteado com risca lateral. A maquiagem é suave e despretensiosa ao mesmo tempo que traz um charme enigmático. Tudo graças à combinação de nuances de marrom e olhos realçados com várias camadas de máscara para cílios.

Julianne Moore


Se uma única palavra pudesse Juliane Moore, seria reluzente. No tapete vermelho de Cannes, a atriz investiu no poder do blush marcado em contraste com olho esfumado e boca nude. O coque baixo limpo com risca lateral confere sofisticação ao look. 

Naomi Watts


A estrela encheu de atitude o tradicional coque banana com fios desalinhados, no melhor estilo messy hair, e acabamento polido. A maquiagem, limpa e sutil, traz elementos simples, porém essenciais, como o volume nos cílios e sobrancelha marcada. 

LEIA TAMBÉM

• Os 5 melhores makes do baile de gala do MET
* Cores modernas renovam penteados clássicos
* 9 makes de red carpet para noivas antenadas