Marco Antônio de Biaggi conta os segredos do look de Tatá Werneck

05/05/2015 | Patricia Santos

A Danda da novela I Love Paraisópolis é uma diva às avessas. Primeiro porque Tatá Werneck é divertida,espontânea e passa longe daquele esteriótipo de estrela inalcançável. A moça faz piada até quando fala sério: “Eu achava que a cor natural era a melhor para o meu cabelo. Mas não, é a pior”, dispara a atriz ao contar sobre a cabeleira comprida.

Aos 31 anos, Tatá jamais havia pintado as madeixas, até recentemente, para uma campanha da Garnier: “A ideia era ficar com aquele tom, mas aí veio a novela e precisei clarear”. O responsável pelas luzes é o cabeleireiro Marcos Proença, de São Paulo. Thiago Parente, do Rio de Janeiro, assina o repicado. Ela sempre teve o maior cuidado com a cabeleira: “Já hidratava duas vezes por semana porque sou viciada em produto capilar, e continuo com essa rotina. Faço em casa, pois não dá muito tempo de ir ao salão. Lavo todos os dias, mesmo sabendo que não é bom para a cor. Uso xampu, máscara, condicionador, leave-in e ainda tem um ‘oleozinho’ para as pontas”.

Para a edição de maio da Cabelos&cia, Marco Antônio de Biaggi criou dois visuais de tirar o fôlego. Os segredos ele conta aqui: 

 

Créditos:
Texto: Cristiane Dantas (Edição para web: Patricia Santos)
Fotos: Gustavo Arrais (para Cabelos&cia) e TV Globo (divulgação)
Cabelo: Marco Antônio de Biaggi
Maquiagem: Kaká Moraes
Styling: Antônio Fajardo
Produção: Carol Irsai
Figurino: regata Abrand, vestido Lollita, sandália Schutz, brincos Carla Amorim
 

 

LEIA TAMBÉM

* Looks luxuosos marcam a festa de lançamento de I Love Paraisópolis
* Kaká Moraes revela os segredos do make de Tainá Müller
* Marsala para cabelos
* Os visuais da nova novela das 19h, I Love Paraisópolis

Confira abaixo a galeria com alguns dos momentos mais emblemáticos da atriz na telinha: 
 


Tags: