Carla Diaz conta como cuida dos fios após a transformação

A atriz aceitou o nosso desafio e apostou na tendência das mechas caramelo!

24/07/2017 | Camila Miranda

Ela já esteve em inúmeras novelas e, nesses 25 anos de carreira, fez personagens que ficaram na memória dos apaixonados por televisão. Por esse (e muitos outros motivos) escolhemos a linda Carla Diaz para estampar a nossa edição de julho. Aqui ela fala sobre a mudança para a capa, rotina de beleza e suas inspirações.

Cabelos&cia: O que achou da transformação? Gostou do resultado?

Carla Diaz: Eu ameeei. E todo mundo está elogiando também!O cabelo ficou bem diferente, lindo e principalmente saudável, que é o mais importante para mim.

Mudou muito a sua rotina com o cabelo? 

Não. Por mais que tenha voltado a ser loira, o que exige cuidados com o cabelo, minha rotina quase não mudou. Apenas troquei os produtos que usava. Agora são produtinhos para loiras e também de reconstrução.

Como você cuida dos seus fios? 

Toda vez que lavo, sempre passo depois de seco, um óleo nas pontas. Também hidrato uma vez por semana, acho essencial.

Você já fez algum alisamento no cabelo?

Nunca. Meu cabelo já é liso demais. Inclusive com esse corte mais long bob, eu tenho usado muito babyliss para dar mais movimento.

Quais são os tratamentos capilares que você mais gosta e não deixa de fazer no salão?

Cada semana faço um tratamento diferente, mas tudo baseado no que os fios estão precisando naquele momento. Uma boa reconstrução sempre vale a pena, a mudança é nítida.

E procedimento estético… você gosta?

Cuido da minha pele com uma dermatologista então com ela já fiz alguns peelings. Já o corpo, gosto de cuidar com acompanhamento médico, nutricionista e de um personal, encontrei todos eles na clínica do Dr. Tigre e estou amando os resultados. Também gosto de fazer drenagens e massagens modeladoras.

Quem é seu ícone de beleza?

Angelina Jolie. Acho ela maravilhosa, não só pela beleza mas também por todas as causas que ela abraça.

 

 Fotos- Gustavo Arrais