Making of da capa! Carla Diaz é a musa de julho da Cabelos&cia

Veja os melhores momentos do nosso shooting!

10/07/2017 | Camila Miranda

Com certeza, você já viu a Carla Diaz em algumas das inúmeras novelas que ela fez nestes 25 anos de carreira. Talvez não se lembre da mulher exuberante que virou, mas sim da menina Khadija, da novela O Clone, da Rede Globo, que dizia “inshalá” (“se Deus quiser”, em português) em cada frase. Aliás, a palavra em árabe está tatuada no seu corpo. Hoje, aos 27 anos de idade e em uma nova fase da carreira, a atriz deixa para trás as personagens bíblicas interpretadas na Rede Record e que exigiram uma longa temporada com os fios escuros. “Eu nunca tive tempo para dizer: quero este corte ou esta cor. Em cada trabalho que fazia, todo mundo curtia o cabelão e me pediam para não mexer. Por isso gostei muito do convite da CABELOS&CIA e da L’Oréal Professionnel”, conta Carla.

Para passar pela mudança em grande estilo, Carla Diaz aceitou nosso desafio de apostar nas mechas caramelo. Confira o resultado!

Quer saber mais sobre a nossa matéria de capa e outros conteúdos da revista? É só baixar o  APP ou procurar a revista na banca mais próxima!

Links para o aplicativo:

http://bit.ly/cabelosandroid – Android (tanto celular como tablet)

http://bit.ly/cabelosios – IOS (tanto Iphone como Ipad)

http://bit.ly/cabelosweb – versão web (para acessar via computador)

 

 

Fotos- Gustavo Arrais

Texto- Katia Deutner

Edição para web- Camila Miranda