Carnaglitter: a opção para você abusar da criatividade na folia

24/02/2017 | Camila Miranda

O produto à base de vaselina e glitter é prático, pode ser aplicado no rosto e cabelo e é hipoalergênico!

O carnaval pede looks chamativos e vibrantes, por isso a aposta para cair na folia são os makes e penteados com glitters. Para criar uma beleza harmoniosa, no entanto, o segredo é investir no Carnaglitter, opção à base de vaselina e glitter, em cores que se complementem. O produto é fácil de aplicar, pode ser removido com água e sabão e é hipoalergênico.

A seguir, inspire-se nas famosas que já estão em ritmo de festa:

Gio Ew

A boca da atriz Giovanna Ewbank é o destaque do look e  faz par perfeito com a pele iluminada. Os olhos também brilhantes arrematam o make que tem pouca variação de cor e inspira glamour. Antes de aplicar o glitter, vale proteger os lábios com hidratante com fator de proteção solar.

Lala Rudge

A base neutra da maquiagem da Lalá Rudge permitiu que a blogueira ousasse no brilho e no tamanho do acessório na cabeça sem perder a elegância. Abusar do glitter no cabelo e alguns acessórios para completar o penteado é uma tendência para esse carnaval.

Leandra Leal

Leandra Leal concentrou o glitter em regiões específicas do rosto. A atriz deu destaque para os olhos, onde desenhou dois triângulos, que tinham a ver com a fantasia que ela usou em bloco de rua de São Paulo. Se quiser fazer desenhos com o carnaglitter como a atriz, utilize a ajuda de um pincel.

unnamed (16)

 

unnamed (1) (1)

Sobre o CARNAGLITTER: o produto é vendido como um pingente de cola. É prático, pois já vem com o fixador e pode ser aplicado diretamente na pele ou no cabelo. Para retirar, basta lavar a área com água e sabão. Em caso de contato com os olhos, enxague imediatamente. Disponível em cinco cores: Golden Girl (dourado), Chuva de Prata (prateado), Red Velvet (vermelho), All Green (verde) e Blue Moon (azul). Os tubinhos podem ser adquiridos diretamente na página da marca no Facebook (CarnaGlitter) ou por e-mail (carnaglitter@gmail.com). Cada unidade custa R$5.  

 

* Todas as fotos dos looks são meramente ilustrativas 

 

Fotos- Reprodução/ Instagram