Celebridades apoiam campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Por Patricia Santos em qua, 30/11/2016 - 21:16

Bel Wilker, Daniel Rocha, Fernanda Keulla, Felipe Roque, Pâmela Tomé, Raphael Sander e Renata Kuerten apadrinham a ação Salão Solidário, da Campanha Cabeleireiros Contra Aids, que, ano a ano, alerta sobre a importância da prevenção e cuidados com a Aids.

CCA

Em 2016, o Salão Solidário promete repetir o sucesso dos últimos anos. No dia 1º de dezembro, Dia Internacional da Luta contra AIDS, salões parceiros de L´Oréal em todo o Brasil vão participar da ação da Campanha Cabeleireiros contra AIDS. Os profissionais doarão seu tempo e talento durante este dia, fazendo cortes a preços especiais. Toda a renda arrecadada com o serviço será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/Aids.

A cada ano, o Cabeleireiros contra AIDS vem engajando mais profissionais e aumentando a arrecadação. Em 2014, a campanha arrecadou R$ 60 mil em um dia. Mais de 60 salões de Norte a Sul do Brasil participaram do Salão Solidário, totalizando cinco mil cortes, com o trabalho de 700 cabeleireiros. Em 2015, foram arrecadados R$ 91 mil com o engajamento de 822 profissionais.

Nesse ano, além dos salões, as Academias L´Oréal no Rio de Janeiro e em São Paulo vão promover ações nos mesmos moldes do Salão Solidário. Fernando Torquatto e Rudi Werner também farão parte da campanha e doarão seu tempo para realizar cortes na Academia L’Oreal no Rio de Janeiro. O Redken Artist Claus Borges realizará cortes na Academia L’Oréal São Paulo. Para saber quais são os salões participantes, é só acessar: www.salaosolidario.com.br.

 

Cabeleireiros Contra a Aids é uma campanha da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal e conta com o apoio da Unesco e Ministério da Saúde.