Noivas: Celso Kamura mostra inspirações de make e hair

15/07/2016 | Patricia Santos

Pensando nos diversos estilos de noiva que o salão CKamura atende, Celso Kamura realizou, pelo segundo ano consecutivo, o II Workshop de Moda e Beleza para noivas.

noivas-ckamura

Os visuais, para lá de sofisticados, foram criados para inspirar noivas de todos os tipos, das clássicas às contemporâneas.

Veja os estilos:

Modernas e contemporâneas

noivas-ckamura-modernas

Para elas é importante valorizar a sua personalidade, para só então pensar no estilo de cabelo. Neste caso, a cor e o corte são os pontos principais e, claro, combinar os acessórios igualmente contemporâneos. A beleza da noiva moderna foi pensada na mulher minimalista, que gosta e usa as tendências de beleza e maquiagem, mas prefere valorizar seu estilo mais discreto e reservado. A pele recebeu um contorno com cores leves, trazendo iluminação para a pele. O rosto traz frescor, viço e naturalidade. A loira platinada de cabelo longo, com acessório escândalo de Graciella Starling e vestido de R. Rosner, teve make de Roosevelt Vanini e hair de Isac Muniz. A ruiva de cabelo curtinho teve o foco no seu estilo de cabelo, super original, make com delineador branco por Celso Kamura e hair Isac Muniz, vestido R. Rosner. Brincos Carol Bassi.

Praia

noivas-ckamura-praia

Noivas que casam na praia podem ter uma beleza mais despojada. No cabelo, movimento e leveza com textura, em presos e semi-presos são as melhores escolhas. O make é mais marcante, bronzant em tons de cobre e terracota e sombras metálicas, valorizando o que a mulher tem de melhor. Aqui o long bob solto é de Bruno Ximendes e o penteado preso despojado é de Isac Muniz. Ambos os makes são assinados por Roosevelt Vanini. Acessórios de Graciella Starling e brincos Carol Bassi. Vestidos Pó de Arroz.

Campo

noivas-ckamura-campo

Para que vai casar no campo, é importante o uso de acessórios no penteado para compor um estilo leve, mas com bastante classe. As tranças são ótimas pedidas para essa ocasião, pois formam um mix de romantismo e graça. Pode ser notada a inspiração em Frida Kahlo com pequenas flores no cabelo na beleza de Celso Kamura. A pele é leve e iluminada, com olhos coloridos em tons pastel, azul e rosa. A boca é somente hidratada ou recebe a aplicação de um batom levemente aplicado com a ponta dos dedos para dar um ar de frescor. Vestidos Pó de Arroz.

Clássico

noivas-ckamura-classicas

Os cabelos são presos e coques ou rabos de cabalo, impecavelmente construídos e bem polidos. São penteados atemporais e sofisticados. A maquiagem também foi pensada na escolha da maioria das mulheres: o clássico olho preto e esfumado, com boca nude. Aqui também pode-se abusar do delineador bem marcado. O coque alto é assinado por Bruno Ximendes e o make é de Celso Kamura. Vestidos Kazuo e acessórios Bibiana Paranhos.

 

Fotos: Patricia Canola (divulgação).