Celso Kamura dá um banho de brilho em Giovanna Lancellotti

17/06/2015 | Patricia Santos

Na tarde da última terça-feira (16/6), a atriz esteve no C.Kamura by Wella, no Rio de Janeiro, para realçar ainda mais o brilho de suas madeixas castanhas. Pelas mãos do badalado Celso Kamura, ela recebeu uma aplicação de Color Touch Relights /00, coloração profissional demi permanente, da Wella Professionals. O /00 é um produto sem cor, que não interfere nos matizes da cabeleira, mas potencializa a reflexão da luz.

Em tempo: Giovanna tinha ficado ruivíssima para viver a vilã Bélgica, na novela Alto Astral. O vermelhão, no entanto, ficou para trás e a bela vai aparecer novamente morena, com pontas iluminadas, em A Regra do Jogo, novela que substituirá Babilônia na grade da Globo. A transformação foi feita pelo top hairstylist Anderson Couto, sob a supervisão de Alê de Souza, responsável pela caracterização dos personagens da trama.

A ação no C.Kamura faz parte do lançamento da campanha Eu Amo Color Touch que, segundo uma pesquisa realizada pela marca, é o tonalizante mais vendido do País. Ao todo, são 63 nuances, todas com fórmula suave, livre de amônia e que ajudam a criar efeitos sutis de cor com brilho intenso.

“É muito fácil falar desse produto, pois ele tem o poder de dar nuances às cores, como deixar um loiro mais dourado ou um castanho sutilmente avermelhado. Com ele, é possível corrigir uma cor sem escurecer as mechas que a cliente tem. Por isso, é indispensável na hora de criar looks naturais que nunca saem de moda”, disse Kamura. “É um produto para vários tipos de perfil, da adolescente que tem medo de pintar o cabelo à mulher que começou a usar para cobrir os brancos”, completa o hairstylist.

Para saber mais sobre o produto, acesse: www.wellaprofessionals.com.br.
Texto: Cristiane Dantas
Fotos: Murilo Tinoco (Giovanna Lancelotti) e divulgação

GOSTOU? LEIA MAIS:

* Isabeli Fontana é a nova embaixadora internacional de L’Oréal Paris
* Pela primeira vez, Sabrina Sato adota fios ruivos
* Sophia Abrahão é a estrela da edição de aniversário da Cabelos&cia