Celso Kamura reúne profissionais de peso para workshop de noivas

03/06/2015 | Patricia Santos

No último dia 1º de junho, Celso Kamura promoveu um workshop para ajudar a esclarecer às dúvidas mais comuns das noivas. O evento foi pensado nos diversos estilos de noiva que o salão C.Kamura recebe frequentemente. “Elas chegam e contam sobre seu estilo romântico, falam como imaginaram a make, o cabelo, o vestido, e no final descobrimos que ela é uma noiva mais clássica do que romântica”, comenta Kamura. As dúvidas são normais, e para esclarecer, Celso reuniu profissionais renomados.

“A harmonização entre o estilo da noiva, a decoração, o buffet, luz, música, bebida, tudo isso influencia no sucesso da festa”, comenta Chris Godinho, da assessoria de casamentos Duas Eventos.

O estilista Samuel Cirnansck apresentou três propostas de vestidos: clássico, praia e moderno/minimalista. “Preciso conhecer a noiva, dedicar tempo e estudo para que se possa criar e desenvolver um vestido único e perfeito para cada estilo”, comentou o designer.

Os profissionais do Ckamura SP Roosevelt Vanini, maquiador, e Isac Muniz, cabeleireiro, deram, dicas de como compor esses looks e quais as características de cada uma. “Uma noiva clássica tem um cabelo preso, polido, impecável, do começo ao fim da festa. O make é suave e bem construído podendo usar um batom vermelho mais escuro, o que é importante é que o look reflita quem a noiva é “, diz Roosevelt. Isac Muniz escolheu um rabo de cavalo moderno para o look minimalista.

Fotos: Francine Mello 

LEIA MAIS

* 5 visuais inspiradores para noivas de todos os estilos
* 5 passos para arrasar no coque-flor em poucos minutos
* Famosas mostram como usar grampos em penteados deslumbrantes

 


Tags:noivas,