Chega ao Brasil tratamento Nioxin para aumentar a densidade capilar

02/03/2016 | Patricia Santos

Nioxin Diaboost é um leave-in sem enxágue que amplia o diâmetro dos fios instantaneamente. Novidade foi apresentada durante abertura do 11º Encontro Win

nioxin-diaboost

 

Nioxin, marca número 1 para tratar o afinamento capilar, traz para o Brasil um produto revolucionário que acaba de ser apresentada na abertura do 11º Encontro Win, promovido pela Wella Professionals.

O Diaboost aumenta instantaneamente a espessura de cada fio de cabelo para uma aparência mais densa. Ele penetra na fibra, tornando o cabelo maleável e cheio, além de protegê-lo da quebra, o que permite o crescimento mais intenso dos fios.

nioxin-diaboost-apresentacao-sylvie

A novidade foi apresentada durante a abertura do 11º Encontro Win por Sylvie Moreau, vice-presidente da divisão profissional da P&G, detentora da Wella Professionals…

 

Com uma tecnologia inspirada em skin care, o produto conta com o Complexo HTXTM que inclui ingredientes com benefícios para o cuidado da pele, como cafeína, pantenol e niacinamida. A cafeína, conhecida por melhorar a hidratação da pele, é também um poderoso antioxidante. Já o pantenol, um derivado da vitamina B5, promove fortalecimento e hidratação. Por fim, a niacinamida, um derivado da vitamina B3, melhora a retenção da umidade, a textura e o tom da pele.

nioxin-diaboost-apresentacao-andrew

…e por Andrew Kelsall, CEO da Wella no Brasil.

 

A aplicação é rápida e fácil, já que o bocal do frasco controla a quantidade de produto dispensado e a direção. No cabelo limpo e úmido, deve-se aplicar diretamente na área da raiz para cobrir o couro cabeludo, massagear suavemente por um minuto e só depois pentear o cabelo como de costume. O produto é um passo complementar dos sistemas de tratamento de Nioxin e pode ser encontrado nos salões de beleza do País.

SAC Wella Professionals: 0800-7029966.